quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Batom ABCC AT - Vult

Outro dia eu estava do outro lado da cidade e decidi entrar em uma Sumirê, comprei uns esmaltinhos (depois mostro para vocês um que eu já escolhi para usar no natal!) e esse batom, que apesar de não ser novidade-novidade mesmo, nunca tinha visto para vender...


A cor (Lara) é linda, um coral meio pink bem forte (a foto sem flash é mais fiel). Ele é bem cremoso e mate, mas a duração não é lá aquelas coisas, então se você quiser que dure, aconselho usar aquela tática da sombra por cima (fui para a balada assim, derreti porque estava uma sauna nessa última Balada Mixta e voltei para casa com o batom ainda lá, bem vivo!). Paguei em torno de 6 reais (na verdade, 5 e alguma coisa, não anotei e não lembro...).
Porém, o mais legal desse batom produzido pela Vult é que parte do lucro é remetido à Associação Beneficente de Controle do Câncer do Alto Tietê, que atende pessoas da Zona Leste aqui de São Paulo (aka, perto de casa, hehe). Além dos batons (disponíveis em 9 cores), a linha ainda tem um delineador preto para os olhos (sabe aqueles lápis retráteis da Vult? Então...). Achei super! Afinal, se você vai comprar um batom da marca, porque não escolher um dentre as opções dessa linha especial?

Fonte: Produtos Vult

2 comentários:

  1. Que lindosss!!!

    Nunca ouvi falar da ABCC AT!!!


    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana!!
    Nunca vi essa linha da Vult na perfumaria que frequento!!
    Vou ver se acho em outra, adorei a cor!
    O que comprei da Vult recentemente é o blush que dá efeito bronzeado, e adorei!

    bjoss!!!

    ResponderExcluir