sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alguém sabe onde tem?

Eu estou louca por um cardigan de oncinha... Alguém sabe onde tem? Ah, e só vale loja brasileira que tenha uma numeração decente! =D

Fonte: HipsterChic.com


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tara Lynn para Plié

Todo mundo dizendo 'olha só, a hora das modelos plus size chegou e blablabla'...
Agora, por trás de toda a conversa politicamente correta, só tenho uma pergunta:

Vocês repararam que a linha que Tara apresenta é modeladora?

Claro que no quesito coerencia, um grande passo, porque não faz o menor sentido colocar meninas tamanho 36 pra fazer essas fotos.

Se fosse uma linha fashion qualquer, normal, tudo bem, mas pra mim esse negócio de mostrar a mais gordinha querendo mudar o verdadeiro formato do seu corpo não me parece lá grande vitória da 'real beleza'...

Melissa Amazonista

Melissa é uma marca que evoluiu muito desde aquela epóca em que nós eramos pequenas e apenas o modelo clássico existia.
Acho legal ver toda essa trajetória de uma empresa, como o investir no design fez com que ela ganhasse novas projeções e um novo status. (oi, sou designer, vou puxar sardinha, haha)
Mas é verdade, hoje, com todas as parcerias com famosos como Vivienne Westwood, Zaha Hadid ou Alexandre Herchcovitch, todo mundo gosta de exibir seus parzinhos de plástico. Também está ramificando, lançando perfumes, bolsas, chaveiros...
O preço aumentou, sim, mas acho que ainda são acessíveis e podemos nos dar ao luxo comprar um ou outro que tenhamos gostado.
Pra essa temporada, a coleção chama-se Amazonista, com a inspiração obvia na, dã, Amazônia brasileira.


Alguns modelos já existiam em coleções anteriores mas receberam novas cores para se encaixarem as tendências atuais.
Podem ser encontrados em diversas lojas espalhadas por aí. E também na loja Melissa, o que acho bem útil pro caso de você não encontrar alguma cor específica ou modelo que esteja em falta. (isso aconteceu comigo ano passado, quando revirei o mundo atrás de uma cute vermelha mas infelizmente nem no site tinha). Comprando lá você acumula pontos que pode trocar por outros calçados. Também tem um bazar com pares a preços menores.
O super detalhe na loja virtual: footbook, com uma modelo calçando todos os pares, pra você saber direitinho como fica no pé, olha que legal:



(assistam a parte das melissas baby, que coisa fofuxa)

Os modelos que mais gostei foram:
(Esse, por exemplo, eu não dava nada olhando pra foto, mas no vídeo achei que veste muito bem)
(Não é a cara do verão?)
(Flipflop mas com muito estilo!)


(Essa é minha preferida! Gosto muito de gladiadoras, fico feliz que ainda permaneçam por mais uma temporada.)


(essa é um revival que a marca está fazendo de modelos famosos do passado. Acho que segue um pouco a linha das gladiadoras)



(Fica um efeito interessante, a tira transparente deixa o chinelinho charmoso.)



(Outra releitura)

Eu tenho 2 flipflops, a cute e a flor +284. Acho que são muito confortáveis, uma delícia mesmo. O único problema é que molhadas ficam muito escorregadias, não rola ir pra praia com elas, sair da piscina, essas coisas...
Pra ver todos os modelos a venda, clica aqui.
E aproveita que está com frete grátis tipo pac até 10/11 pra modelos que não estejam em promoção.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ainda sobre Sugarpill

Vocês sabem que dia 18 fiquei muito feliz por causa do correio.
E não era apenas pelo pincel da Coastal Scents, mas não podia falar nada porque era presente pra Natália e ela não podia saber, claro, hehe...
Também chegou uma caixinha fofa da Sugarpill, com papel de seda rosa e tudo mais. Pra aproveitar o frete (haha, a quem quero enganar?), pedi uma sombra pra mim, o que foi a salvação, porque se eu tivesse pedido somente a Stella, não teria coragem de dá-la e provavelmente a surrupiaria pra mim, hahaha.
O que achei mais legal é que a Amy, dona da Sugarpill, realmente assina a todas as cartas. Na minha ela ainda colou um adesivo de gatinho, haha. Ela parece ser super fofa. Logo que chegaram as sombras, mandei um email dizendo o quanto tinha gostado e ela prontamente me respondeu que havia ficado muito feliz e esperava que minha amiga gostasse. (escrevi no email meu drama e dor por deixar Stella partir, haha). Também mandei o link do post abaixo pra ela ver que a Natália tinha aprovado o presente via twitter e ela (@shrinkle) novamente agradeceu. Acho que não entendeu muita coisa porque não fala português, mas né, o que vale é a intenção.

A sombra que pedi pra mim é a Goldilux. E ela é ma-ra-vi-lho-sa. Sério, nunca vi uma sombra dourada TÃO BONITA. Obvio que na foto vocês não vão ter ideia porque meu celular não faz jus a beleza dela. Mas fiquei louca na hora, querendo passar nem que fosse pra ir pedir um copo de açucar pro vizinho. É muito brilhante! O dourado perfeito, nada cobre ou amarelo. Gorgeous! Totalmente apaixonada! Como eu disse sobre a minha temporária fixação por ouro, ela seria perfeita pra minha fantasia de Midas.
Amy também envia 2 cartões lindos e coloridos no mesmo estilo do site e um adesivo brilhante com o nome da marca.
Eu amei tudo, a atenção da Amy, a qualidade do produto, a apresentação dele...
Tanto que não estava mais aguentando não poder comentar e mandei logo pelo correio pra Natalia, nem esperei pra entregar pessoalmente, hehehe...
Recomendo muito!
Ah, também vende pelo ebay. E na etsy tem peças da linha de roupa que ela desenha.

Sugarpill

Antes de nós fazermos esse blog, eu havia postado no meu blog pessoal sobre a Sugarpill, pedindo para alguém ir lá comprar para mim alguma daquelas sombras maravilhosas. Adivinha? A Ju me deu uma de presente no meu aniversário \o/ Olha que fofa:
Reparou no efeito anos 90 feelings? Eu precisava cortar a pontinha da foto, mas estava estranho, hehe.
É tão legal quando o carteiro chega com coisas fofas! Aliás, ele deve ter levado um susto comigo, porque às 8 horas da manhã eu não sou uma pessoa dygna para abrir a porta de casa (ou seja, eu estava de pijama, descabelada e com cara de quem caiu da cama).

Fonte: Sugarpill.com

A cor da minha sombra linda <3 é Stella - um pigmento de fundo preto e glitters prata, azul e esverdeado, coisa mais linda da mamãe!
No site da Sugarpill eles descrevem a cor como "The blackest of jet blacks, bursting with rainbow diamond sparkle" (algo como o mais escuro dos pretos, repleto de brilhos cor de arco-íres).
Uma coisa bem legal sobre as sombras da Sugarpill é que a elas são "Cruelty free", ou seja, nenhum dos produtos é testado em animais, porque, convenhamos, né, amiga, a gente quer ficar linda, mas os coelhinhos não precisam sofrer por isso.
Posso polemizar nesse blog? Posso, né: eu não sou totalmente contra testes em animais, mas eles devem ser reservados para coisas extremamente importantes, como remédios - aliás, vocês sabiam que uma equipe da Unicamp (chefiada por Maria Beatriz Puzzi) conseguiu reproduzir a pele humana de forma sintética e ela em breve será usada para testes de remédios e cosméticos, bem como para o tratamento de queimaduras? Viu? Somos Mais Humildes também é cultura!

Voltando à minha sombra, olha essa fotinho com e sem flash:
Muito losho!

Achei esses brilhos de um glamour absurdo!
Usei essa sombra para fazer minha make do aniversário da minha mãe (que foi nesse findi) - combinei com uma sombra amarela básica e de acabamento mate (da LA Colors, qualquer dia falo da minha paletinha aqui, porque eu a amo, haha) e todo mundo amou! Assim que a gente receber as fotos, posto aqui, tá?
Apesar de bem pigmentada, a sombra é super fácil de esfumar e fica linda para fazer aquele olhão bem preto, sabe? É só dar aquela molhadinha básica no pincel (porque senão espalha tudo, né, sombra solta sem nada para dar 'liga' faz aquela sujeira...).
Mesmo se você não for comprar nada, o site da Sugarpill vale o passeio. Além de ser lindinho, ele tem uma série de tutoriais postados por pessoas bem conhecidas no Youtube (aliás, eu acabei conhecendo a marca através de um vídeo-tutorial da Jazziebabycakes (ela tem váaarios vídeos ensinando a fazer makes bem coloridas, o que eu adoro! Sempre dou uma checada nos tutoriais dela para pegar umas idéias diferentes).
Bom, é isso... Se joga lá no site para babar na cor das sombras!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fantasia de branca de neve é a nova melancia no pendurada no pescoço

Adriane Galisteu foi fantasiada de Branca de Neve na festa de aniversário do marido da Claudia Leitte. Detalhe: a festa não era a fantasia.


Fonte: Ego

Por que será, né???
Gata, aprende com a Anna Del Russo.

Quem segura, segura.

Como comprar no E-bay


Estava dando aquela passeada básica nos links que indicam por aí de domingo e achei o Fashion Descontrol, um blog que, segundo as donas, é sobre "Moda, beleza e nenhum controle" - é bem arrumado e com coisas interessantes (e as donas são engraçadas, haha), mas o que me chamou mesmo a atenção foi esse post que Débora fez sobre como comprar no Ebay, tudo muito bem explicadinho e no passo-a-passo ilustrado para quem nunca comprou por lá. Ela até indica lojinhas legais =)

Eu e a Ju estamos esperando uma comprinha feita no Abestlife (Ju, que dia foi mesmo?) e assim que chegar colocamos nossas impressões para vocês, tá?

Mas #ficadica do post!

domingo, 24 de outubro de 2010

Coisas que eu queria ter descoberto antes sobre cílios postiços

Olhei pra caixa com o par cílios postiços aterrorizantes e decidi que de HOJE não passava, eu iria resolver de uma vez por todas o problema do nosso relacionamento.

Cílios postiços são aquela coisa, você pensa "Há, eu não preciso deles" até o dia que coloca um e vê como seu olhar se transforma. E olha que sou até que bem servida de cílios e nem curvex eu preciso. Mas o negócio é viciante! Você quer sempre mais e mais cílios de drag queen, haha

Comigo tudo começou quando coloquei na cabeça que iria usá-los numa festa de formatura em março desse ano. Uma amiga me incentivou e comprei meu primeiro par.
Testei os benditos antes e aparentemente deu tudo certo, até que sem problemas, não ficou ultra perfeito mas achei que com a prática a segunda vez me sairia melhor. Até chegar o dia da formatura, quando eu tinha 1 hora pra tomar banho, me vestir, me pentear, me maquiar e chegar ao local marcado. Ou seja, fórmula pro desastre. Não deu certo. Tive que ir pra festa com meus cílios naturais mesmo.

De lá pra cá eu venho travando uma incessante batalha contra essas coisinhas, porque quando dá certo, dá MUITO certo! O ruim é que a sorte tem de estar a seu favor.

Hoje resolvi juntar todas as dicas que ouvi na internet sobre o assunto e por em prática. Como colocá-los você acha de monte por aí na blogsfera, mas precisa assistir a vários videos e tutoriais pra pegar todas as dicas ESSENCIAIS pro sucesso.

As coisas que eu queria ter descoberto antes sobre cílios postiços:

1- O tamanho.
Infelizmente é verdade. Eu fui ambiciosa e queria abundancia, haha... Não adianta tentar colocar um cílio gigantesco. Você precisa mesmo cortá-lo. E não é do tamanho da sua palpebra, não! Tem que deixar um pouco menor, pro canto interior camuflar melhor e não ficar a ponta descolando.

2- O lugar
Quando descobri isso, uma luz no final do túnel se acendeu. Gente, o cílio postiço se cola NO SEU PRÓPRIO CÍLIO! Eu passei horas tentando colá-los na pálpebra e hoje sei que esse foi o motivo pra não ter dado certo na formatura.

3- A cola
Outra coisa que mudou minha vida quando soube: não adianta passar a cola e já ir aplicando. Você precisa esperar um tempo até ela começar a endurecer. E não são 5 segundos, não. Pode ficar bem um minuto lá assoprando antes.

3- A maquiagem
Na primeira vez que usei, estava tentando colá-los despretensiosamente, sem nem ter me maquiado. Quando vi que consegui, achei que havia sido por isso, que a maquiagem atrapalhava a cola. Então sempre colocava os meninos antes de tudo, mesmo tendo assistido a um milhão de vídeos onde as pessoas se maquiavam antes. Agora sei que o motivo pra não ter tido sucesso já maquiada foi culpa dos 3 fatos citados acima. Pode se maquiar antes sim.

4- O rímel
Sempre ouvi o conselho pra passar rímel nos naturais antes. Mas, teimosa, nunca levei em consideração porque achava que ia borrar todo o meu trabalho quando colocasse os postiços depois. Fato que realmente ocorre se você não acertar nas primeiras tentativas. Mas quando dizem que o rímel ajuda seus cílios a receberem os artificiais, é verdade. Facilita o trabalho. E também aumenta a vida útil do seu produto se você não tiver que limpá-lo pra retirar a máscara. Confesso que eu gosto de dar uma mão de rímel depois, acho que faz com que os naturais se camuflem melhor. Mas também nunca consegui usar o mesmo par mais de 2 vezes, eles vão perdendo o formato.

Bom, é isso. Não vou dizer que agora vai ser tudo as mil maravilhas, mas se eu soubesse dessas 4 coisas antes, teria perdido menos tempo e dinheiro.


Vamos todas ser Heidi Klum e esbanjar cílios amanhã!

sábado, 23 de outubro de 2010

Consumidora consciente

Olha, parece que a Juliana leu os meus pensamentos, porque eu acordei hoje pensando em fazer esse post sobre o Colorama Dourado Metálico...

A história é comprida, viu? Certo dia, fui toda faceira comprar um esmalte dourado. Cheguei na loja (já não me lembro mais qual) e escolhi esse da Colorama. Pintei as unhas e achei que a cor estava um pouco esverdeada, mas como nunca havia testado esse tom, achei que era assim mesmo. Guardei o esmalte no armário e não pensei mais nele por um tempo. 
Depois de uns 2 meses fui pegar o bendito e ele estava mega decantado. Triste, viu? Nesse meio tempo a minha irmã, que não sabia da existência desse esmalte aqui em casa, comprou outro igual. Bom, quer dizer, teoricamente igual, dá uma olhada:
Fui olhar e vi que o meu esmalte estava dentro do prazo de validade e tudo mais. Óbvio que resolvi reclamar, né?
A Colorama não tem site, o que eu achei um pequeno absurdo (qual marca grande não tem site hoje em dia?!) - alow, Maybelline, está na hora de desenvolver um site específico para a Colorama, hein! Porém, atrás de cada vidrinho de esmalte tem o telefone do SAC deles (08007010114). 
Liguei. Começou a tocar aquela musiquinha infernal. O computador deles disse que o meu tempo de espera seria de aproximadamente 7 minutos - baita mentira, esperei no mínimo 20, mas estava decidida a trocar o esmalte, poxa.
Depois de esperar séculos, fui muito bem atendida, verdade mesmo. A atendente era gentil e resolveu o meu problema super rápido. Como além de ter decantado, a cor do esmalte estava estranha, ela pediu que eu enviasse o vidrinho para que eles analisassem. Foi só levar no correio (junto com um código que eles geraram para o envio) e pronto.
E eu ainda pedi para me enviarem outra cor da mesma linha, já que agora eu tenho um novo Dourado Metálico, né? Escolhi o Glitter Prata e ele chegou antes de ontem, todo embaladinho:
Não sou muito fã de glitter, mas achei bonitinho, principalmente para passar sobre cores alegres, como turquesa <3

História comprida, né? Mas esse post era principalmente para estimular todas a serem consumidoras responsáveis e conscientes - não é porque o produto não é essencial que o seu fabricante não deva se responsabilizar pelos seus defeitos. Eu sei que dá trabalho e nós acabamos pensando: "anh, paguei uns 3 reais nesse esmalte", mas a nossa reclamação não somente é útil para salvar esses 3 reais, serve também para que a empresa aprimore seus produtos, trazendo mais qualidade para nós, consumidoras!

Dá uma olhadinha no que diz o Código de Defesa do Consumidor:

Art. 18. Os fornecedores [Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.] de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Traduzindo esse "latim" todo: o produtor (ou o vendedor) respondem pelos defeitos dos produtos, sejam eles duráveis ou não. Se forem duráveis, você tem 90 dias para reclamar, se forem não duráveis, 30 dias da data da compra. Caso o defeito apareça depois (como foi o caso do meu esmalte) o prazo para a reclamação começa a contar da data que o defeito se tornar perceptível.
Por isso, meninas, se algum produto de vocês (dentro do prazo de validade) apresentar defeito, reclame sim.

Anh, só mais uma coisinha: vocês gostaram da pequena explicação jurídica? De vez em quando colocarei mais algumas dicas pertinentes nos posts, tá? =)

Toque de Midas

Estou gostando tanto de dourado ultimamente que se tivesse uma festa de Halloween, eu iria fantasiada de Midas! É uma das minhas apostas, além de turquesa e coral, citados pela Natalia sobre as cores das proximas estações.
E pra entrar no clima, resolvi usar esmalte dessa cor.
Tenho dois, o Ouro Fatal da linha metallic da Passe Nati e Dourado Metalico da linha artistica da Colorama.



Aqui havia testado 2 camadas do passe nati e uma do colorama na unha, mas achei muito amarelo. Optei pelo primeiro sozinho. Passei 2 camadas.
Não sei se vocês também tem esse problema com esmalte metalico, mas sempre formam umas bolhas de ar nas minhas unhas. Não são as mesmas bolhas de quando a mão está quente, é uma bolha de ar mesmo. Bom, também formaram algumas.

Nunca usei essa marca antes, primeira vez, vamos ver como se comporta.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tanara Brasil faz sapato exclusivamente pra você

Olha que legal!
Eu fiz um novo twitter publico pra acompanhar aqui o blog (podem me seguir se quiserem @julianaSMH) já que o meu twitter pessoal é privado, aproveitar pra participar promoções e seguir twitters de lojas e outros blogs.
Foi lá que descobri o Tanara Brasil: marca de calçados e acessórios. O site deles é super bem feito, o tema dessa coleção é Summer Experiences.



E hoje li o seguinte twitt deles:

Que tal ter um sapato feito exclusivamente para você, com o seu nome impresso nele? http://ow.ly/2XSKu

Achei mega interessante a idéia! Além de sapatos super bonitos, essa iniciativa mostra que a marca quer estabelecer uma relação de amizade com seus clientes!

Lá no Ameixa Japonesa dá pra ver um exemplo de como fica seu nome impresso na palmilha.

Meu pé é chatinho pra calçados, então não me arrisco a comprar algo que não provei, senão eu certamente me jogaria na loja virtual deles e encomendaria um com o meu nome! Adoro ter coisas que mais ninguém tem!

Quem quiser precisa correr lá porque é um serviço de tempo limitado! Very very important people, hehehe...

Sigam a marca: @tanarabrasil. Ou o blog, que também tem muitas dicas e novidades!

Filhotes da Fernanda Lima

Fonte: Ego
Fernanda Lima tem filhinhos gêmeos, loirinhos e fofinhos. Também, com aquele marido, né...
Enfim, apesar de tudo, sempre me perguntei por que ela insiste em deixa-los com esse corte de cabelo pra lá de duvidoso.
Sabia que já tinha visto algo parecido em algum lugar. Bom, hoje eu encontrei a inspiração dela pro modelito:


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cores de Primavera

A Pantone é uma empresa americana reconhecida pelo seu sistema de cores, muito utilizada por empresas texteis, estilistas,  e, bom, por todas as pessoas que precisam trabalhar com cores mais precisas. A escala pantone relaciona cada tonalidade de cor com um número, fazendo com que as impressões sejam mais precisas.
Você sabia que até as cores das bandeiras são descritas na escala pantone? Pois é! O verde da bandeira do Brasil é PMS 355, por exemplo.

Mas vamos ao que interessa: a Pantone elabora um guia de cores-tendência para cada estação. Vamos dar uma olhadinha nas cores para a primavera desse ano?

Fonte: Pantone.com

Lindas, né? Adoro cores de primavera! O turquesa e o tomate são as minhas apostas, inclusive em esmaltes. Já o Pink Champagne nada mais é do que o nude (há quantas estações estamos usando nude mesmo?) e tanto o Dried Herb quanto o Eucaliptus e o Tuscany são cores bem militares (nova coleção da Chanel, alguém?).

Já deu vontade de comprar um guarda-roupa novinho recheado com essas cores? Que tal montar uns looks antes? Se joga ae:


Get your own Mini Editor from Polyvore

Meninas, depois de criar o seu look, clique em "Publish" (no canto esquerdo), assim ele ficará gravado. Para ver todos criados (por mim, pela Ju ou por outras leitoras) é só clicar em "Gallery" (no canto superior esquerdo).

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coastal Scents mandou lembranças

Eu pressentia que hoje ia chegar em casa e ter alguma caixinha do correio esperando por mim! Achei que ia ser uma coisinha que comprei semana passada na Sack's, mas, qual não foi minha surpresa, o pacotinho veio de mais longe.
Quando a Susan Miller anunciou no twitter dela que 04/10 era um bom dia pra compras, fui logo chamar a Natalia pra exercermos nosso espirito consumista. Estava pensando em comprar na Coastal Scents, mas depois de muita indecisão (librianas²), compramos em outro lugar.
Como há muito tempo eu estava curiosa pra comprar na Coastal, resolvi fazer um teste e pedi só um pincel chanfrado de U$1,95. Já tinha ouvido falar muito bem dos seus pinceis mas não tão bem do seu atendimento e entrega.
Bom, o fato é que exatas 2 semanas depois, meu pincel chegou! E vocês acreditam que mesmo sendo um pedido tão barato eles ainda me mandaram amostrinha? E deu muita sorte porque ela é de um ouro velho e eu ando com fixações por dourado!
Ainda não pude testar o pincel mas já fiquei satisfeita em saber que ele é menor e com cerdas mais curtas do que o que eu tinha, exatamente o que procurava num pincel chanfrado e não achava por aqui. Coloquei os dois lado a lado pra comparar, sendo o preto o novo da CS e o prateado Marcelo Beauty.
Gostei!

Desculpem pela baixa qualidade da foto, só tenho celular pra registrar o momento e fiquei tão euforica com a surpresa que quis logo postar!


Batom Intenso Natura Una

Eu ganhei várias coisas fofas <3 de aniversário, mas eu preciso compartilhar essa:


A embalagem é linda, a cor é linda, o batom é cremoso... Amei (pronto, compartilhado).

A foto da minha boca é sem flash, mas a luz não estava lá aquelas coisas, então vocês não vão conseguir captar toda a beleza da cor desse batom, sério mesmo, haha. Amanhã quando tiver sol tirou outra e posto aqui ^.~

domingo, 17 de outubro de 2010

Giveway: The Crow and the powder puff

Foram poucas as vezes que ganhei sorteio na vida, mas a verdade é que era pra eu ter ganho 115 milhoes na mega-sena outro dia, o universo QUERIA que EU ganhasse, mas como não joguei, ele teve que entregar o premio pra outro fulano perdido por aí.
Então, que tal dar uma mãozinha pra sorte e participar de mais um sorteio?


Amy, a autora do blog acima, está sorteando um monte de amostrinhas de coisas variadas. É só segui-la! Aberto a participantes fora dos Eua, estamos aí!

Blue Satin

É tipo um update do ultimo post: tava aqui tirando uma fotinho no celular pra mandar parabéns pelo aniversário da Natália (parabéns de novo, hehe) e dá pra ver meu esmalte, mais de uma semana depois, ainda inteiro. (Façanha de mérito meu e não da marca, pelo visto, já que o das outras meninas foram embora há alguns dias)

Estava esperando lascar pra poder tirar sem peso na consciência mas nada, então digam tchau pro chanelzinho.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ainda sobre Picnicdric

Só pra contar pra vocês brevemente e sem ser repetitiva sobre o nosso passeio de mulherzinha-phyna.
Sim, a loja tem 444 esmaltes, mas assim como meus 100 esmaltes não fazem grande volume, você chega lá e vê que todos eles cabem em casinhas pequenas perto do que a imaginação nos faz acreditar quando vemos as fotos.
A minha manicure não foi a Gisele, que é a tal especialista, então posso dizer que o resultado foi satisfatório. Vi que ela não teve a menor pressa e fez as minhas unhas com carinho. Eu que sou chata mesmo e não sou fã de manicure (e não foi la que mudei de opinião).
Blue Satin foi a minha escolha porque esse pra mim é O esmalte clássico, o que deu inicio a todo esse furduncio esmaltístico. Eu gostei, é bonito, ainda tá inteiro nas minhas unhas. Mas ele não vem assinado, sabe. Só você sabe que está de Chanel. Não é a mesma coisa que comprar uma bolsa de um modelo xis e todo mundo vê qual é. Tive a impressão de que ele é bom de passar e o brilho continua até agora. Mas na hora do vamovê, todo mundo acha que tô usando um paparazzi da vida e nem repara em todo o esforço que foi ir até lá, haha... Acho que agora vou me importar menos em usar meus pobres coloraminhas, haha...
Valeu o passeio, valeu conhecer a loja da Adriana, fazer as unhas com as amigas e tomar água de coco. Uma tarde especial. Um programa diferente, sair da rotina.
Mas não digo que eu viraria habitue. Preferiria pegar os 35 reais, colocar mais uns dólares e comprar meu próprio vidro de black satin ou algum que eu usasse muito, hehe...

[Não consegui tirar fotos boas! Alias, o esmalte é muito mais pra preto do que pro azul que só fica escancarado nas fotos!]

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Picnicdric

Claaaro que nós do Somos Mais Humildes tínhamos que experimentar a frescurinha do Picnicdric
Acho que todos(as) já viram algum post por aí sobre o mini-nail-spa todo decorado com o tema picnic lá na loja da Adriana Barra, né? Posso dizer? É tudo de fofo mesmo!

A minha escolha foi uma fancesinha verde-água/cinza - amei de paixão! Vamos ver quanto tempo vai durar:

Eu não tenho foto da mão da Ju, mas ela pintou de Blue Satin da Chanel - e ficou maravilhoso! Posta aí, Ju!
As meninas foram super legais e tem mimos tipo água de coco, suco e refri zero ^^ Vale muito o passeio, #ficadica.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ramarim - Coleção Primavera-Verão

Recebi um e-mail outro dia da Ramarim divulgando a nova coleção, tem cada sapato fofo! As tendências da coleção são:

Eu queria esses aqui, ó:


Para ver a coleção inteira, clica aqui!

Arte & Maquiagem II

Mais um post sobre arte feita com maquiagem - dessa vez, nos lábios! Essa série da artista Viridis-Somnio é chamada de Animal-ipstick:

Bumble Bee
Black Cat
Fox
Crab
Panda
Quer ver os outros animais e as outras artes dela? Dá um pulinho na galeria do DeviantArt clicando aqui.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Underwear no Brasil

Já que toquei no assunto de underwear, saiba que não é preciso ficar triste porque não temos Victoria's Secrets ou Agent Provocateur.
Aqui no Brasil também temos marcas legais com peças bem bonitas.
Uma que eu gosto muito é a Thais Gusmão. Ela tem um estilo bem girlie, com bastante babados e laços, mas sem ser infantil. Ela tem uma loja exclusiva na Oscar Freire mas algumas multimarcas revendem. Design assinado, sabem como é, os valores não são dos menores, hehe...
Outra marca é a Loungerie Intimates. Eles vem com aquela proposta de diferentes classificações pros sutiãs, com tamanhos pras taças e pros elasticos. E ainda estão com uma promoção de 'leve 2 sutiãs, ganhe uma calcinha' ou 'leve 3 sutiãs e ganhe 2 calcinhas'. Ainda não tive oportunidades de fuçar a loja deles mas tenho a impressão de que eles tem preços até que bem honestos. Tem lojas em alguns shoppings.
À Dor Amores é uma marca que descobri recentemente e me encantei pelo fato deles se denominarem lovewear. As peças são bem mais fetichistas e frequentemente fazem parte de editoriais da Playboy e outras publicações do ramo. São mais ousadas e sinceras, pros dias ou noites que a mulher não quer se fazer de inocente e mostrar que realmente tem segundas intenções, hehe.
Ainda pro dia-dia tem Hope, Triumph, Rosa Chá, Puket, Dilady, Scala e por aí vai. Um monte de marcas tem sua sessão underwear, até a Marisa tem um espaço dedicado apenas a lingerie, lá na R.Augusta.
Agora só falta o $ pra investir.

Pomoção no Just Lia: Superfina

Continuando com a tag 'promoção', ontem vi um concurso no Just Lia em parceria com a Superfina, uma loja de lingerie. Eles estão inaugurando sua loja virtual e resolveram presentar 2 leitoras com um conjunto de underwear de sua escolha.
Clica aqui e preenche o cadastro. Dessa vez é necessario escrever uma frase respondendo “Como eu vou arrasar usando Superfina por aí?”, até o dia 7 de outubro.