segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coastal Scents mandou lembranças

Eu pressentia que hoje ia chegar em casa e ter alguma caixinha do correio esperando por mim! Achei que ia ser uma coisinha que comprei semana passada na Sack's, mas, qual não foi minha surpresa, o pacotinho veio de mais longe.
Quando a Susan Miller anunciou no twitter dela que 04/10 era um bom dia pra compras, fui logo chamar a Natalia pra exercermos nosso espirito consumista. Estava pensando em comprar na Coastal Scents, mas depois de muita indecisão (librianas²), compramos em outro lugar.
Como há muito tempo eu estava curiosa pra comprar na Coastal, resolvi fazer um teste e pedi só um pincel chanfrado de U$1,95. Já tinha ouvido falar muito bem dos seus pinceis mas não tão bem do seu atendimento e entrega.
Bom, o fato é que exatas 2 semanas depois, meu pincel chegou! E vocês acreditam que mesmo sendo um pedido tão barato eles ainda me mandaram amostrinha? E deu muita sorte porque ela é de um ouro velho e eu ando com fixações por dourado!
Ainda não pude testar o pincel mas já fiquei satisfeita em saber que ele é menor e com cerdas mais curtas do que o que eu tinha, exatamente o que procurava num pincel chanfrado e não achava por aqui. Coloquei os dois lado a lado pra comparar, sendo o preto o novo da CS e o prateado Marcelo Beauty.
Gostei!

Desculpem pela baixa qualidade da foto, só tenho celular pra registrar o momento e fiquei tão euforica com a surpresa que quis logo postar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário