sábado, 23 de outubro de 2010

Toque de Midas

Estou gostando tanto de dourado ultimamente que se tivesse uma festa de Halloween, eu iria fantasiada de Midas! É uma das minhas apostas, além de turquesa e coral, citados pela Natalia sobre as cores das proximas estações.
E pra entrar no clima, resolvi usar esmalte dessa cor.
Tenho dois, o Ouro Fatal da linha metallic da Passe Nati e Dourado Metalico da linha artistica da Colorama.



Aqui havia testado 2 camadas do passe nati e uma do colorama na unha, mas achei muito amarelo. Optei pelo primeiro sozinho. Passei 2 camadas.
Não sei se vocês também tem esse problema com esmalte metalico, mas sempre formam umas bolhas de ar nas minhas unhas. Não são as mesmas bolhas de quando a mão está quente, é uma bolha de ar mesmo. Bom, também formaram algumas.

Nunca usei essa marca antes, primeira vez, vamos ver como se comporta.

Um comentário:

  1. Hum vi que gosta dos metálicos...olha isso aqui:

    http://girlstalkblog.blogspot.com/2010/10/esmaltes-da-semana-e-dica.html

    tenho ceretza que vai gostar!

    bjkas
    Bella

    ResponderExcluir