terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sugarpill

Antes de nós fazermos esse blog, eu havia postado no meu blog pessoal sobre a Sugarpill, pedindo para alguém ir lá comprar para mim alguma daquelas sombras maravilhosas. Adivinha? A Ju me deu uma de presente no meu aniversário \o/ Olha que fofa:
Reparou no efeito anos 90 feelings? Eu precisava cortar a pontinha da foto, mas estava estranho, hehe.
É tão legal quando o carteiro chega com coisas fofas! Aliás, ele deve ter levado um susto comigo, porque às 8 horas da manhã eu não sou uma pessoa dygna para abrir a porta de casa (ou seja, eu estava de pijama, descabelada e com cara de quem caiu da cama).

Fonte: Sugarpill.com

A cor da minha sombra linda <3 é Stella - um pigmento de fundo preto e glitters prata, azul e esverdeado, coisa mais linda da mamãe!
No site da Sugarpill eles descrevem a cor como "The blackest of jet blacks, bursting with rainbow diamond sparkle" (algo como o mais escuro dos pretos, repleto de brilhos cor de arco-íres).
Uma coisa bem legal sobre as sombras da Sugarpill é que a elas são "Cruelty free", ou seja, nenhum dos produtos é testado em animais, porque, convenhamos, né, amiga, a gente quer ficar linda, mas os coelhinhos não precisam sofrer por isso.
Posso polemizar nesse blog? Posso, né: eu não sou totalmente contra testes em animais, mas eles devem ser reservados para coisas extremamente importantes, como remédios - aliás, vocês sabiam que uma equipe da Unicamp (chefiada por Maria Beatriz Puzzi) conseguiu reproduzir a pele humana de forma sintética e ela em breve será usada para testes de remédios e cosméticos, bem como para o tratamento de queimaduras? Viu? Somos Mais Humildes também é cultura!

Voltando à minha sombra, olha essa fotinho com e sem flash:
Muito losho!

Achei esses brilhos de um glamour absurdo!
Usei essa sombra para fazer minha make do aniversário da minha mãe (que foi nesse findi) - combinei com uma sombra amarela básica e de acabamento mate (da LA Colors, qualquer dia falo da minha paletinha aqui, porque eu a amo, haha) e todo mundo amou! Assim que a gente receber as fotos, posto aqui, tá?
Apesar de bem pigmentada, a sombra é super fácil de esfumar e fica linda para fazer aquele olhão bem preto, sabe? É só dar aquela molhadinha básica no pincel (porque senão espalha tudo, né, sombra solta sem nada para dar 'liga' faz aquela sujeira...).
Mesmo se você não for comprar nada, o site da Sugarpill vale o passeio. Além de ser lindinho, ele tem uma série de tutoriais postados por pessoas bem conhecidas no Youtube (aliás, eu acabei conhecendo a marca através de um vídeo-tutorial da Jazziebabycakes (ela tem váaarios vídeos ensinando a fazer makes bem coloridas, o que eu adoro! Sempre dou uma checada nos tutoriais dela para pegar umas idéias diferentes).
Bom, é isso... Se joga lá no site para babar na cor das sombras!

5 comentários:

  1. Eu já ensaiei várias compras na SugarPill porque eles tem a mesma vibe da LimeCrime que eu amo. Essa semana quase comprei um pigmento da Nyx muy parecido no Ebay.
    Agora a dúvida nasceu no meu coraçãozinho: pretão da LimeCrime, da SugarPill ou doEbay? o.O

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deb!
    Então... Difícil de escolher, hen. Nunca testei nada da LimeCrime (mas as coisas parecem ser lindas de babar) e só usei sombras compactadas da Nyx, mas posso dizer que eu totalmente indicaria a da Sugarpill!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Que sombra perfeita!!

    Amei!!!

    Onde consigo comprar?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Inara, tudo bem?
    Então, para comprar, só pelo site da marca: http://www.sugarpillshop.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também dá pra comprar pela pagina no ebay, www.shrinkle.com/ebay.

    ResponderExcluir