terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ainda sobre Sugarpill

Vocês sabem que dia 18 fiquei muito feliz por causa do correio.
E não era apenas pelo pincel da Coastal Scents, mas não podia falar nada porque era presente pra Natália e ela não podia saber, claro, hehe...
Também chegou uma caixinha fofa da Sugarpill, com papel de seda rosa e tudo mais. Pra aproveitar o frete (haha, a quem quero enganar?), pedi uma sombra pra mim, o que foi a salvação, porque se eu tivesse pedido somente a Stella, não teria coragem de dá-la e provavelmente a surrupiaria pra mim, hahaha.
O que achei mais legal é que a Amy, dona da Sugarpill, realmente assina a todas as cartas. Na minha ela ainda colou um adesivo de gatinho, haha. Ela parece ser super fofa. Logo que chegaram as sombras, mandei um email dizendo o quanto tinha gostado e ela prontamente me respondeu que havia ficado muito feliz e esperava que minha amiga gostasse. (escrevi no email meu drama e dor por deixar Stella partir, haha). Também mandei o link do post abaixo pra ela ver que a Natália tinha aprovado o presente via twitter e ela (@shrinkle) novamente agradeceu. Acho que não entendeu muita coisa porque não fala português, mas né, o que vale é a intenção.

A sombra que pedi pra mim é a Goldilux. E ela é ma-ra-vi-lho-sa. Sério, nunca vi uma sombra dourada TÃO BONITA. Obvio que na foto vocês não vão ter ideia porque meu celular não faz jus a beleza dela. Mas fiquei louca na hora, querendo passar nem que fosse pra ir pedir um copo de açucar pro vizinho. É muito brilhante! O dourado perfeito, nada cobre ou amarelo. Gorgeous! Totalmente apaixonada! Como eu disse sobre a minha temporária fixação por ouro, ela seria perfeita pra minha fantasia de Midas.
Amy também envia 2 cartões lindos e coloridos no mesmo estilo do site e um adesivo brilhante com o nome da marca.
Eu amei tudo, a atenção da Amy, a qualidade do produto, a apresentação dele...
Tanto que não estava mais aguentando não poder comentar e mandei logo pelo correio pra Natalia, nem esperei pra entregar pessoalmente, hehehe...
Recomendo muito!
Ah, também vende pelo ebay. E na etsy tem peças da linha de roupa que ela desenha.

4 comentários:

  1. Olá! te achei la no clube da maquiagem... to seguindo e espero vc la no meu http://princesona.blogspot.com

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Parece linda mesmo essa sombra dourada... parece ser em pó... é??

    Bom, já que vc recomenda.. e que chegou messmo aí... vou dar um pulinho por lá..

    grandebeijo, obrigada pela super dica!!

    ResponderExcluir
  3. Joanna, é sombra solta, em pó, como a Stella!
    Demora um pouquinho pra chegar, nesse caso foram 3 semanas, mas é o prazo normal dos correios! Depois conta pra gente como foi!
    Beijo!

    ResponderExcluir