segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Picnicdric

Claaaro que nós do Somos Mais Humildes tínhamos que experimentar a frescurinha do Picnicdric
Acho que todos(as) já viram algum post por aí sobre o mini-nail-spa todo decorado com o tema picnic lá na loja da Adriana Barra, né? Posso dizer? É tudo de fofo mesmo!

A minha escolha foi uma fancesinha verde-água/cinza - amei de paixão! Vamos ver quanto tempo vai durar:

Eu não tenho foto da mão da Ju, mas ela pintou de Blue Satin da Chanel - e ficou maravilhoso! Posta aí, Ju!
As meninas foram super legais e tem mimos tipo água de coco, suco e refri zero ^^ Vale muito o passeio, #ficadica.

Um comentário:

  1. Amei o blog ! E esse lugar onde vc foi é um charme nas fotos...Fico imaginando como será "ao vivo"
    Ainda bem que moro longe !

    Bjs

    Vou te linkar no meu blog !

    BJs

    Ale Lima
    http://oblogdaalelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir