quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Melissa Amazonista

Melissa é uma marca que evoluiu muito desde aquela epóca em que nós eramos pequenas e apenas o modelo clássico existia.
Acho legal ver toda essa trajetória de uma empresa, como o investir no design fez com que ela ganhasse novas projeções e um novo status. (oi, sou designer, vou puxar sardinha, haha)
Mas é verdade, hoje, com todas as parcerias com famosos como Vivienne Westwood, Zaha Hadid ou Alexandre Herchcovitch, todo mundo gosta de exibir seus parzinhos de plástico. Também está ramificando, lançando perfumes, bolsas, chaveiros...
O preço aumentou, sim, mas acho que ainda são acessíveis e podemos nos dar ao luxo comprar um ou outro que tenhamos gostado.
Pra essa temporada, a coleção chama-se Amazonista, com a inspiração obvia na, dã, Amazônia brasileira.


Alguns modelos já existiam em coleções anteriores mas receberam novas cores para se encaixarem as tendências atuais.
Podem ser encontrados em diversas lojas espalhadas por aí. E também na loja Melissa, o que acho bem útil pro caso de você não encontrar alguma cor específica ou modelo que esteja em falta. (isso aconteceu comigo ano passado, quando revirei o mundo atrás de uma cute vermelha mas infelizmente nem no site tinha). Comprando lá você acumula pontos que pode trocar por outros calçados. Também tem um bazar com pares a preços menores.
O super detalhe na loja virtual: footbook, com uma modelo calçando todos os pares, pra você saber direitinho como fica no pé, olha que legal:



(assistam a parte das melissas baby, que coisa fofuxa)

Os modelos que mais gostei foram:
(Esse, por exemplo, eu não dava nada olhando pra foto, mas no vídeo achei que veste muito bem)
(Não é a cara do verão?)
(Flipflop mas com muito estilo!)


(Essa é minha preferida! Gosto muito de gladiadoras, fico feliz que ainda permaneçam por mais uma temporada.)


(essa é um revival que a marca está fazendo de modelos famosos do passado. Acho que segue um pouco a linha das gladiadoras)



(Fica um efeito interessante, a tira transparente deixa o chinelinho charmoso.)



(Outra releitura)

Eu tenho 2 flipflops, a cute e a flor +284. Acho que são muito confortáveis, uma delícia mesmo. O único problema é que molhadas ficam muito escorregadias, não rola ir pra praia com elas, sair da piscina, essas coisas...
Pra ver todos os modelos a venda, clica aqui.
E aproveita que está com frete grátis tipo pac até 10/11 pra modelos que não estejam em promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário