sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tanara Brasil faz sapato exclusivamente pra você

Olha que legal!
Eu fiz um novo twitter publico pra acompanhar aqui o blog (podem me seguir se quiserem @julianaSMH) já que o meu twitter pessoal é privado, aproveitar pra participar promoções e seguir twitters de lojas e outros blogs.
Foi lá que descobri o Tanara Brasil: marca de calçados e acessórios. O site deles é super bem feito, o tema dessa coleção é Summer Experiences.



E hoje li o seguinte twitt deles:

Que tal ter um sapato feito exclusivamente para você, com o seu nome impresso nele? http://ow.ly/2XSKu

Achei mega interessante a idéia! Além de sapatos super bonitos, essa iniciativa mostra que a marca quer estabelecer uma relação de amizade com seus clientes!

Lá no Ameixa Japonesa dá pra ver um exemplo de como fica seu nome impresso na palmilha.

Meu pé é chatinho pra calçados, então não me arrisco a comprar algo que não provei, senão eu certamente me jogaria na loja virtual deles e encomendaria um com o meu nome! Adoro ter coisas que mais ninguém tem!

Quem quiser precisa correr lá porque é um serviço de tempo limitado! Very very important people, hehehe...

Sigam a marca: @tanarabrasil. Ou o blog, que também tem muitas dicas e novidades!

Um comentário:

  1. Ai que bacaaaana...
    já adorei o negócio de exclusividade na peça!!

    ah.. falei de vc no meu blog. ^^'
    adorei montar um look aqui,e publiquei lá..
    depois vc dá uma olhadinha.. ^^"

    beijosss..

    adoro isso aqui

    ResponderExcluir