quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Delineadores Coloridos Ruby Rose

Sabe quando você vê aquela coisinha colorida na loja e ela é bem baratinha e você não resiste? Foi o que aconteceu com esses delineadores da Ruby Rose:


Eles vêm lacrados, por isso não deu para experimentar na loja para decidir qual cor eu queria... Então eu peguei um de cada cor que tinha lá, hahaha. Mas, né, menos de 5 dinheiros cada um, então o preju não foi tão gigante.


As cores são bem legais, mas o aplicador é meio mais ou menos, não que eu esperasse muita coisa... 
É bem facinho de tirar com um demaquilante, mas como deu para ver pelo algodão da foto, ele é meio estranho, forma uma espécie de película na pele que sai como pequenos floquinhos. Segundo uma amiga, essa história da película é como a dos primeiros delineadores, mas eu não lembro dessa história não... E eu sempre usei delineador. 
Aliás, dos primeiros baratos, veja bem, hehe.


Assim, se você for comprar, recomendo só as cores mais fortes (o marrom e o verde escuro).

Um comentário:

  1. queroooo um desses p/ eu treinar passar!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir