terça-feira, 30 de novembro de 2010

Debora Lippmann

Quando fomos ao Picnicdric, estava decidida de que iria aproveitar a oportunidade pra usar um esmalte Chanel. Como sou libriana e indecisa, fui me preparando psicologicamente e já cheguei com algumas opções em mente porque sabia que, ao me deparar com os 400 esmaltes, iria ter uma crise e não conseguiria escolher uma cor.
Então separei 2 opções, o Kaleidoscope ou o Blue Satin, pelo qual acabei optando.
Porém, o assunto desse post é que quando cheguei lá, só teve uma marca que me fez balançar e quase mudar de idéia: Debora Lippmann. Mais precisamente o Happy Birthday.

Eu já tinha visto fotos do Ruby Red Slippers e do Superstar no GE e ficado encantada com o efeito deles na unha, mas ver o vidrinho pessoalmente, cheio de confetinhos coloridos, me deixou muito curiosa. 
Ele é muito persuasivo.
Eu nem quis desviar muito o olhar, mas ele ficava piscando na minha direção e gritando meu nome. Foi difícil resistir ao seu poder de sedução. E olha que eu nem sou grande fã dessas coisas muito coloridas, alegres e purpurinadas.
Essa marca tem cores normais e comuns, mas algumas outras ahazam muito na rykezah. Um  exemplo é esse: Boom Boom Pow.

Eles juram que contem ouro na composição. Mas não tem aquelas substancias alergenicas.
No site cada um sai por 20 dinheiros norte-americanos. Também tem uns kits para tratamento e um bem fofinho para noivas. Acho que não entrega no Brasil. Buá.
Mas ai se eu voltar lá no Picnicdric...

Blue Satin, te adoro, mas DL é muita tentação.
.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Perucas são amigas!

Vou contar uma coisa pra vocês: Lady Gaga usa peruca.
Er, grande novidade, não é mesmo?


Na minha opinião, uma das coisas mais legais da Gaga é isso, ela contribuir para a popularização das perucas, haha. É praticamente uma marca registrada dela.
Ela mesma afirma que muda de estilo de acordo com o humor.
Não é ótimo?


Claro que muito dos seus looks são completamente insanos e ninguém mais seguraria, porém o ponto é: por que não?
Não que eu esteja dizendo que você vai sair por aí com um um cabelo lilás sem querer chamar a atenção, mas...


Qual é o problema de estar com um cabelo bob num dia e no outro um longo ondulado? 
Por que sacrificar os cabelos naturais com inúmeros processos químicos por um look que não sabemos se dará certo? Ou ficar presa ao lento crescimento natural e esperar anos? Ou ficar sempre com a mesma cara?
Lily Allen, por exemplo, não perde a oportunidade de mudar e se divertir. 



Nesses casos, ela quis dar uma animada e não se importou em disfarçar que estava com o adereço artificial.
E não é só ela, Katy Perry é outra que vive recorrendo a fakies.


Não apenas para os visuais exagerados como a peruca azul, mas apliques de rabo e franjas também. Ou as mechas coloridas que foram mescladas ao seu cabelo natural.
Fiquei intrigada com os comentários que li por aí em relação ao cabelo liso que a Taylor Swift usou no AMA quando descobriram que ela não havia alisado seus fios e nem cortado a franja: estava na verdade de peruca. 



Nunca entendi a má reputação delas. Que que tem, gente? Acho TÃO saudável! Acho inclusive que toda mulher deveria ter uma ou outra em casa, tanto pra ocasiões como essa, de eventos, quanto pra variar mesmo. Não necessariamente de cores chamativas ou cortes bizarros, mas algo com que você possa sair de casa tranquilamente sem se sentir no halloween. Como a Taylor, que deixou muita gente confusa.
Veja o caso da Angelina Jolie para a caracterização em seu filme Salt, não ficou ótima de perucon?


 A Paris Hilton, que é loira de carteirinha, também brinca de mudar o visual de vez em quando, não foi apenas uma vez que surgiu morena por aí.


É verdade que perucas bonitas e bem confecionadas são caras, principalmente se forem de fios de cabelo humano. Mas é possivel encontrar fios artificiais que quebram o galho e disfarçam bem. E por um preço acessível. Se você for de São Paulo, na Ladeira Porto Geral é facinho de encontrar, hehehe...
Pra vocês verem que não é preciso ser uma superstar pra recorrer ao artifício, a Vic Ceridono, do Dia de Beauté, tem um aplique de franja e, quando vai a eventos especiais, também usa outros tipos para elaborar penteados que não seriam viáveis com seu cabelo no comprimento médio, como esse coque mais volumoso.
Não vou nem entrar na discussão de como as perucas são importantes para mulheres que passam por procedimentos que as façam perder os cabelos e como sua auto-estima se fortalece utilizando desse recurso, como foi o caso da Hebe ou da Dilma Rousseff quando fizeram quimioterapia.
Eu tenho uma peruquinha bob com franja, lisa, castanha escura, um corte que nunca seria possível no meu cabelo natural. É bem simples e se você tocar percebe fácil que é artificial, mas já tive a curiosidade de sair uma noite com ela, pra uma balada e foi muito divertido! Claro que você sabe que está diferente e imagina que todo mundo percebe que aquele picumã não é seu, mas, que nada! Alguns amigos meus acharam que eu realmente tinha cortado ou nem me reconheceram, haha... É uma experiência muito válida, do tipo not myself tonight. Até mesmo pro caso de você estar querendo aderir a um corte, fazer um test drive antes pra ver se a agrada.
Tudo isso pra dizer que SIM, perucas são amigas e aliadas! Não tenhamos preconceito! Se você tem cabelo escuro mas morre de vontade de ser ruiva por uns dias, não se acanhe, arrume uma nova bff de canecalon. Vamos abolir o tédio das produções, parar de estar todo dia com a mesma cara e utilizar todos os recursos que estão aí a nossa disposição pra aumentar nossa beleza!

domingo, 28 de novembro de 2010

A make assimétrica

Logo que li o post da Ju sobre a make da Kat Von D, logo lembrei de um ensaio da Débora Falabella para a revista Gloss (edição de julho desse ano). 
Não sei porque na foto da capa eles optaram por uma make normal, com uma só cor, mas nas fotos internas cada olho estava de uma cor (e cada mão com a cor oposta de esmalte). Achei a idéia bem legal e, ao contrário da maquiagem da Kat, bem mais discreta e combinante, olha:
Fonte: Revista Gloss

sábado, 27 de novembro de 2010

Kat Von D lançando moda?

Fonte: Ego

Kat Von D, a famosa tatuadora do L.A. Ink, foi assim ao lançamento do seu livro, ontem, em Londres. 
Admito: a combinação usada ficou estranha porém creio que a idéia da assimetria na maquiagem poderia render looks, sim, ousados, mas muito interessantes!
Se ela tivesse escolhido cores que conversassem mais ou mesmo intercalado as sombras de alguma forma  (roxo em cima para um dos olhos e embaixo para o outro por exemplo) poderia ter tido sucesso.
Não gostei da execução, mas gostei da idéia. Será que alguém segura uma make dessa?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cassie - Sancion Angel

Finalmente! Como prometido, o Cassie, flocado que eu ganhei no lançamento da coleção:


Eu experimentei sobre algumas cores, só não gostei do amarelo, porque juntando com a cor da base do Cassie (que apesar de transparente tem cor) fica bem esquisito...:

Sobre verde-água fica tão liiiindo:

Por fim, sobre preto para vocês verem bem os flocos:

Gente, esmaltes andam consumindo os meus posts, preciso parar com isso, haha.

Uma árvore de natal diferente para chamar de sua

Para quem quer enfeitar a casa, mas não está afim de montar uma árvore tradicional, olha que idéia interessante:

Fonte: divulgação
Essa é a The Cardboard Tree, uma árvore de natal feita em papelão recortado, pronta para você decorar como quiser (clicando na foto, dá para ver todas as idéias de decoração). Infelizmente, eles somente entregam na América do Norte, mas dá para se inspirar e montar a sua, né? Nada que tesoura, cola quente e paciência não resolvam!
Para quem gosta de artesanatos, mas não se aventura, na loja virtual Elo7 existem várias opções legais nacionais. Eu separei algumas das minhas favoritas para vocês:


1) Trio de Árvores de Natal - Lilás Ateliê de Idéias
2) Panô de Natal - Lilás Ateliê de Idéias
3) Árvore de Natal de Fuchicos - Lumali Atelier

Esse final de semana vou montar a árvore aqui de casa e estou pensando em uma coisa meio cristal, fadas e estalactites, sabe? Hehe. Assim que ficar pronta mostro para vocês!

Cabelos Castanhos

Atualmente pode-se ter qualquer cor de cabelo que desejar. Tendo disposição, dinheiro e bons profissionais, é certo que os fios serão um sucesso.
Todo mundo admira um cabelo loiro perfeito. Parece ser o tido como mais sensual e desejado.
Ruivas são minorias e exóticas, com uma beleza que eu acho magnética.
Mas sabe de uma coisa? Pra mim não existe tom que dê mais ar de ryca do que um bom e clássico cabelo castanho escuro.
Vejam a Jessica Biel, por exemplo: É claro que seu cabelo está muito bem tratado, a cor em degradê suave combina com seu biotipo. Mas com os fios mais escuros, parece que dá um up, tipo tenho-classe-de-berço-não-preciso-me-render-ao-loiro-pra-arrancar-suspiros.


 Já a Lilly Cole tem aquele red hair maravilhoso, alaranjado, que toda mulher um dia quis ter. Mas olha como ficou bonita também castanha! Muito mais posh.


Essa quase todo mundo concorda: Rihanna (de novo?), haha... Já falei que gosto do cabelo vermelho fogo dela (e só nela) mas não dá pra negar que com os fios castanhos ela fica muito mais aprumada, oi-sou-lady.


Ultimamente ando muito fã de cabelo castanho escuro, tão fã que me dá vontade de tentar usar essa cor em mim. Meu cabelo é um castanho meio indefinido e queimado de sol, acho que um castanhão escuro ia contrastar bem com a pele e valorizar os olhos. Pelo menos foi isso que ele fez nas três mocinhas acima, na minha opinião.

Também quero a cara da rykeza.

#BlackFriday

Ontem foi Dia de Ação de Graças. Hoje, conforme a tradição, é a chamada Black Friday, dia em que as lojas norte-americanas oferecem descontos e vantagens muito tentadoras pra começar o aquecimento pro natal.
Aqui no Brasil não temos isso, mas algumas lojas aderiram, sabendo que podem aumentar suas vendas.
Vou listar algumas das lojas que estão com off's, além da Cherry Culture.

Asos: sim, a Asos se superou e, além do free shipping, está dando 20% off nas marcas deles, digitando o código de desconto ASOS20.
Coastal Scents: descontos de 33% em toda a loja.
Bleudame: 20% de desconto nas compras acima de 20 dólares, com o código BF20
Limecrime: essa é de enlouquecer, 40% off em todas aquelas coisas lindas e coloridas. O código é BLACKFRIDAY40
Sigma Makeup: frete grátis, só hoje, com o código BF2010.
Sack's Perfumaria: especial de Natal.
Camiseteria: todas as camisetas por R$45 e frete grátis hoje digitando o código BLACKFRIDAY.
PontoFrio: descontos em diversos produtos. Recomendo olhar o twitter deles pois estão postando links do que está na promoção.


Agora só falta o dinheiro pra gastar.


Update: Gente, gente, esqueci de falar do Busca Descontos, eles fizeram uma página especial com váárias lojas nacionais que aderiram ao Black Friday, veja aqui!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Complementando: Cherry Culture

Como a Natália mencionou no post abaixo, já comprei no Cherry. As coisas são baratinhas por lá, comprei 12 itens por 24 dólares, hehe. Tudo da L.A. Colors. O que mais gostei:


LA Colors Matte Lipstick
Quem não fica louca com um batom de $1,49?
Comprei 3 cores: Berry Ice, Purple Passion e Cranberry Red.
Quando fiz essas comprinhas estava com fixação por aqueles batons vermelhos escuros e ameixas que apareceram nas temporadas de moda internacionais, mas eles são super invernais, então o Berry Ice só vou poder usar quando acabar a estação quente por aqui. 
O Purple Passion é o menos matte dos 3, tem uma cara bem de cintilante, não cobre tão bem os lábios. Mas a cor é interessante, um rosa que parece ter reflexos azulados.
O Cranberry Red é o único que realmente usei, um vermelho bem rosado, naquele estilo que está todo mundo apostando pro olho-nada-boca-tudo-primavera-verão. Usei com aquele truquinho de passar sombra em cima, pra deixar mais matte e durou incríveis 7 horas, sem retoques e só saiu porque passei demaquilante. Eu fiquei impressionada. Na verdade, minha boca passou mais uns 2 dias meio rosa, hahaha.



Tenho uma certa mania de  usar blush rosado no outono-inverno, acho um pouco brega bochechas muito marrons ou cheias de pó bronzeador quando está fazendo 10ºC lá fora. Então estava cheia de blushs rosinhas. 
Como começou o calor, me permiti usar novamente os mais marrons, mas todos os que tinha eram muito cheio de brilhinhos e cintilância, o que não acho muito apropriado pro trabalho e nem curto muito, não combina comigo. Aí resolvi arriscar e pedi o Dual Blush  na cor  Papaya/Nutmeg, afinal, custava só $2,30. E posso dizer que deu certo. Como eu queria, eles não são cintilantes, não tem brilho. A cor mais clara é boa pra dar um arzinho de saúde e o mais escuro é legal pra fazer o contorno do rosto e marcar mais aquela depressão embaixo das maçãs do rosto, sabe quando você quer fazer uma coisa mais edgy e drag feelings? A fixação até é ok, até mais do que você pode esperar de um produto de 4 reais, haha.

Já o que não gostei tanto...:

De tudo que comprei, esses foram os itens que menos gostei. Fiquei muito tentada porque são 10 cores de sombra por só $2,25. Comprei os estojos Bette e Jean. 
Mas também? O que eu esperava? Eu, que não gosto muito de cintilâncias e brilhos, compro um negocio que é só glitter? Hahaha... Pensei: "Ah, é bom ter, vai que surge uma necessidade, uma festa de carnaval..." #espíritoconsumista
Logo em cima da sombra vem uns glitters mais grosseiros, sabe? Maiores e que não fixam muito bem na pálpebra. Fiquei com um monte deles no rosto mas quase nada no olho mesmo. Mas embaixo, a sombra tem cores bonitas e pigmentadas, com brilho mais delicado, creio que seja possível dar uma utilidade pra elas tentando contornar o glitter, hehe...


Pedi um estojo da linha metálica igual ao da Natália, LA Colors 5 Color Metallic Eyeshadow, cor Serenade. São cinco tons de rosa. É bonito, mas novamente a história da cintilância + rosa (nunca consigo usar sombra rosa sem parecer que estou com tersol ou o olho irritado). No geral é legal, pode ser bom se você gostar desse tipo de make. E também tem uma cartela bem grande de cores, dá pra encontrar um que se encaixe ao seu estilo. Eu recomendaria esse ao invés do de glitter se tivesse que escolher um.


Também comprei lápis de boca pra usar como batom mesmo e não só no contorno. Gostei bastante, confesso que me apaixonei e falei que nunca mais compraria um batom na vida se tivesse a opção da cor em formato de lápis! Hehehe... Eles ficam bem sequinhos e fixos mas escolhi cores escuras então ainda não deu pra usar pra ter uma opinião final sobre eles. 
Nem vou comentar o LA Color Mystic Foundation porque a Cherry me mandou uma cor diferente da que eu pedi. Escolhi uma aleatóriamente, olhando a imagem no monitor, o que poderia não corresponder ao tom da minha pele, mas mesmo assim eles me mandaram uma outra que é muito clara pra mim. Eles ofereceram a troca quando mandei email reclamando, mas resolvi não mandar de volta e dei ele pra Natália, quem sabe ela ou alguém da casa consiga usar, hehe.
Gostei da loja, recomendo mesmo que o desconto de Thanksgiving tenha acabado, hehe. Os preços são amigos, a entrega demorou só 2 semaninhas e veio tudo embaladinho, sem taxas.

Observação:
Rola esse comentário na internet de que se você comprar até 50 dólares corre menor risco de ser taxada, eu mesma só comprei até esse valor e nunca fui, MAS nada garante que o seu pacote não seja escolhido, parece que é meio aleatório, então tem que contar um pouco com a sorte. Não existe uma regra 'itens de até 50 dólares passam direto, ponto final'.Update: Li aqui que existe uma regra sim:

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas

Ou seja, comprando em lojas ou qualquer tipo de pessoas juridicas, não existe nada que garanta que você não será taxado a não ser a sorte, haha! Fique atenta e reserve uns trocos caso seu produto fique preso.
Outra coisa que estão dizendo: nessa época todo mundo está comprando ou enviando pacotes via correio então é provável que os prazos de entrega sejam maiores. Muita gente fala pra não comprar nada até fevereiro, principalmente se você tiver propensão a doenças cardíacas e não quiser viver a emoção e agonia de esperar um pacote que pode demorar muito pra chegar.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Compras Internacionais - Cherry Culture


Falta pouco para o Papai Noel chegar, mas (se você for sortuda) ainda dá tempo de fazer sua comprinha internacional para colocar embaixo da árvore, já que os prazos de entrega variam de 15 a 60 dias, na maioria dos sites.
Melhor ainda aproveitando uma promoçãozinha, né? Hehe. A Cherry Culture, loja da qual a Ju já tinha falado nesse post, está com descontos de 20% em todos os produtos!


Para quem não sabe, o Thanksgiving é uma espécie de festival no qual se celebram as colheitas, comemorado principalmente nos Estados Unidos (em novembro) e Canadá (em outubro). Viu? SMH também é cultura! Se quiser saber mais, clique aqui.
Mas o importante mesmo (hehe) é que os produtos estão em oferta, então vou dizer o que já experimentei e indico, tá? Amanhã coloco fotos dos meus produtos para vocês verem.

Sabe aquela sombra barata e boa? Então, essa é. O único porém é que não vem muito, mas elas são super pigmentadas (eu uso sobre corretivo) e têm boa duração.
Fique atenta na hora de fazer o seu pedido, já que nem todos os kits são de sombra (eu só tenho essa sombra dos kits, não sei se os demais produtos são tão bons quanto esse...). Todas as cores são matte, mas a coral tem um leeeeeve glitter (sabe um quase nada?), só uns pontinhos de luz.

Nessa paletinha vem mais sombra, mas elas são metálicas. Não se engane pela cor das fotos, elas são bem mais claras, mas bonitas mesmo assim.
Boa durabilidade e mais discretas (apesar do brilho, porque elas brilham bastante). No site, eles têm várias cores de paletas, mas essa é a que eu tenho em casa (fiquei com vontade da Fiesta, porque ando numa fase de sombras amarelas).


NYX Round Lipstick
Já experimentei umas 3 cores desse batom e agora não vou lembrar mesmo quais são...
Bem cremoso, tem cores matte e cintilantes (o ruim é que no site eles não avisam se a cor é matte ou não)... A durabilidade não é aquelas coisas (eu compararia a um batom da Natura nesse quesito), mas tem zilhões de cores e eles são bem pigmentados.

Não esqueçam que ainda tem o frete! Porque a gente acaba se empolgando com os preços legais dos produtos, hehe.

E você, Ju? Indica mais algum?

Especial de Natal

Oi, pessoas!
O Natal está chegando, os shoppings já estão decorados, nós estamos começando a pensar nas comidas gostosas que vamos fazer nesse final de ano e o Somos Mais Humildes vai iniciar o seu Especial de Natal!
Eu adoro final de ano, adoro enfeites brilhantes e comidas calóricas, hehe. O natal é aquela época em que todos podem colocar enfeites de uvas piscantes na cozinha e ninguém vai achar feio (só meio brega, mas faz parte, né?), porque também está ocupado pendurando aquela guirlanda de luzinhas chinesas na varanda.
E também é hora de ganhar presentes legais! De reunir a família! Quer feriado mais feliz?

Esperamos que vocês gostem dos posts que estamos planejando - para ver todos basta clicar na imagem na barra lateral:


E feliz natal!

Mais uma vítima do pó translúcido?

Fonte: Ego







Será que Taís Araújo também caiu nas garras do 'vilão' pó translúcido?

terça-feira, 23 de novembro de 2010






Lançado esse mês, Loud é o album quinto álbum da Rihanna. Conforme disse no post sobre o AMA, essas músicas não saem do meu player.
Desta vez Rihanna deixou de lado um pouco daquela fucking lady raivosa de Rated R. Eu gostava bastante do antecessor e veio a curiosidade de ouvir esse.
Nas palavras dela:

“Get LOUD everybody, get crazy, get excited, cuz I’m pumped.
I’m just gonna be ME, cuz that’s what you guys love the most, and that’s what makes me feel best!
Just being normal, normal for me is LOUD!”

Ou seja, um cd pra todo muito ouvir no último volume, pra dançar na pixtinha, uma volta ao estilo leve, descompromissado, pop e sensual que tinha antes daquela época cheia de conturbações que foi 2009 pra ela.
O primeiro single foi Only Girl (In The World) saiu em setembro e confesso que fiquei com preguicinha de ouvir achando que era uma música romântica, com esse título. Mas me surpreendi quando veio o clipe e se mostrou super animada e dançante.


Ela definitivamente virou a página, mudou o corte de cabelo, vestiu umas roupas coloridas e voltou a ser alegre. Atiçou a minha vontade de saber logo como seria o conjunto completo.
E pra comprovar a vivacidade, logo em seguida já veio o clipe de What's My Name, na mesma pegada coloridinha, vermelhante, hehe...


Com certeza vamos ouvir muito essas músicas por aí, assim como S&M, Cheers e Raining Men, as mais agitadas. E as mais calminhas também vão ser daquelas que tocam toda hora nas rádios.
Pra ouvir quando se está de bom humor, sexta-feira pra se animar pro fim de semana ou com os amigos, pra se divertir sem grandes pretensões e esquecer dos problemas.

Deréon by Beyoncé para C&A

Hoje chegou as lojas da C&A a segunda coleção assinada pela Beyoncé, especial para o Natal.


Ontem a noite estreou comercial, já viram?


Não sei, eu gosto da Bey e a proposta é fazer roupas que vistam bem corpos mais curvilineos, mas olhei várias coisas da primeira linha e não encontrei nada que ficasse bom. Inclusive na liquidação havia muitas araras com roupas dela, acho que ficaram meio encalhadas mesmo, passando a impressão de que não vestiram ninguém. Mas por outro lado, se não houvessem cumprido as expectativas, creio que não seria lançada mais uma parceria.





Dá pra ver os produtos e preços no site da C&A. Esse vestido vermelho que ela usa, também disponivel em preto, por exemplo, está por R$59,90.





Achei simpatiquinha essa camiseta com estampa da Audrey Hepburn, também tem verde. O valor é R$39,90.







Sejamos otimistas e torçamos pra terem coisas legais e baratas pra nós lá.
Já a House of Deréon, marca de Tina Knowles, mãe de Beyoncé, é famosa por roupas e publicidade de gosto duvidoso, hehe...

Vi aqui.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMA 2010

Ontem aconteceu o American Music Awards, lá em Los Angeles. Até achei que a premiação não foi tão ruim quanto as outras do ano porque não tem aquele monte de piadinha ultra sem graça da MTV. Só pra não passar em branco, vou fazer uns comentários.

Riri:


Não adianta, podem dizer o que quiser, minhas amigas dizem que a Rihanna é meio funkeira e a mídia critica o cabelo, mas sabe de uma coisa? Eu gosto da Riri! #prontofalei
Ela se diverte. Quem não queria ter $ pra mudar de penteado a cada 3 dias como ela? E acho que está certa, a hora de aproveitar é agora. E quanto ao seu estilo, a admiro porque ela TENTA. Não fica jogando no seguro, ela arrisca. Ok, às vezes erra, mas... Até gosto quando ela faz esse look vermelho total.
Ela fez a abertura cantando 3 músicas do álbum novo, o Loud, que, aliás, não sai do meu winamp.




Jessica Alba:
Não sei bem o que o povo vê nessa moça, uma cara tão comunzinha... Vocês não acham que ela é a cara da Juliana Didone?



Christina Aguilera
Outra que anda na berlinda, todo mundo criticando a Xtina, falando que ela plagiou um monte de gente e que o cd dela é um fracasso. No twitter começaram a dizer que a apresentação dela lembrou aquele fiasco total que foi Gimme More da Britney, no Vma 2007.



Será? Ai, pessoas, acho que não é pra tanto. Deixem a moça em paz. Ela foi uma das poucas que realmente cantou bem ao vivo, ao contrario do Usher e da Katy Perry. Olha a apresentação e tire sua própria conclusão:



Taylor Swift:

Taylor resolveu deixar as ondas vintage do cabelo de lado e foi assim pra festa.Sei lá. É implicância minha, não vou muito com a cara dela, então não gostei, haha. Achei que lembrou a Avril Lavigne, que também deu as caras na festa.

Ri muito do povo no twitter falando que a Avril tava de cabelo napolitano, haha
Nem vou colocar o vídeo da apresentação porque foi muito bocejos. #implicância

Katy Perry
Eu até simpatizo com a Katy, gosto dos looks dela, é divertidinha, um pouco palhacita demais. Agora, cantando que é bom, gente, que horror. Não sei se é essa música que é dificil demais pra ela, mas tanto nessa quanto no EMA deu umas desafinadas fortes.




NKOTBBSB
Haha, estou impressionada até agora com a cara de pau dessas old boy bands que resolveram se juntar pra ver se conseguem mais alguma coisa do sucesso do passado. Só vendo o vídeo mesmo.



Bom, tirando isso, só teve a Ke$ha que colou umas tachas na sobrancelha e a Pink que, grávida, matou todo mundo de aflição descendo como louca aquelas escadas na apresentação. Mais vídeos dos shows da noite estão aqui.

domingo, 21 de novembro de 2010

Lançamento dos Esmaltes Flocados Sancion Angel

Oi, gente! Ontem foi o lançamento dos esmaltes flocados Sancion Angel aqui em São Paulo (na loja Sumirê da Lapa) e o Somos Mais Humildes estava lá!

A Ana Regina, da Sancion Angel, e a Laura, da Sumirê Lapa, receberam as convidadas em um salão que fica no andar superior da Sumirê (Rua Cincinato Pomponet, 76A) às 10 horas (gente, a Lapa fica looonge da minha casa, na volta eu me perdi legal).


 Um agradecimento especial à Natalie, que nos cedeu o convite!
As meninas da Sumirê estavam lá pintando as unhas das meninas com os flocados (e os holos e os cremosos e os cintilantes...) - point mais concorrido do dia, hehe ^^


Antes de começar a falar sobre os flocados, a Ana falou um pouquinho sobre os holográficos, mais especificamente os comentários de que a Sancion teria "economizado" no pigmento holográfico. Segundo ela,  a quantidade de brilho (os holos da Sancion Angel brilham somente na luz direta) foi uma questão de escolha mercadológica, porque no Brasil as pessoas ainda associam os esmaltes discretos à elegância. 
Outro fator importante é a nossa preferência por esmaltes de boa cobertura - e para se fazer um super-holográfico (como os da marca Nfu), a base fica muito líquida, o que o torna muito diluído. Mas, mesmo assim, a Sancion Angel decidiu apostar nessa categoria de esmaltes diferentes devido à proliferação dos blogs e de consumidoras curiosas, que adoram as novidades internacionais.
Fora isso, ela prometeu lançar esmaltes super-holográficos em breve! Esperaremos ansiosas, Ana!

Vamos falar sobre as estrelas do dia agora? Oba, vamos!
Você sabe do que são feitos os flocos? Eu também não sabia, mas achei super curioso: eles são partículas mega-fininhas mergulhadas em cristal líquido (é, daquele mesmo da sua televisão!) e existem em várias cores. Não tem nada a ver com glitter, nem com as partículas holográficas.
Uma coisa importante sobre os esmaltes flocados é que eles são sempre top coats, mesmo que a sua base tenha cor é necessário passar um esmalte antes (pode ser cremoso, cintilante, holográfico... Desde que não seja transparente). Além disso, os flocados são feitos com uma base chamada base cristal, que é super grossa (para os flocos ficarem suspensos no esmalte) e de aparência meio fosca, assim, para um bom acabamento, é preciso passar um extra-brilho por cima:


No dia anterior, eu tinha passado o esmalte Brilho da Noite, da Colorama (depois posto a foto aqui), um preto com cintilância. Como eu obviamente não consegui escolher só um flocado para experimentar, passei um de cada cor (e ainda sobraram 2, pois a coleção conta com 12 esmaltes, cada um inspirado em uma personagem de musical):

Não sei dizer qual esmalte é qual porque a esperta aqui não anotou...
 

Não são lindos? <3

Tiveram sorteios super legais de maletas de esmaltes, mas eu não ganhei nenhum, porque sou uma azarada total... Mas nós ganhamos brindes super fofos, tanto da Sancion, quanto da Sumirê!
Da Sancion, eu ganhei um esmalte flocado Cassie, de base azul e flocos azuis e verdes (logo, logo passo com uma base clara e uma escura para vocês verem).
Já da Sumirê, ganhei um sabonete líquido Dove, um creme sem enxague (de uma marca que eu não conhecia, vou experimentar e depois digo o que achei), um potinho fofo de colocar acetona e uma ecobag da nova loja eletrônica que eles irão inaugurar em breve.

Fora isso, a Sancion prometeu para o final de janeiro duas novas mini-coleções que levam a assinatura de duas blogueiras. A Ana fez mistério, então deve vir algo interessante por aí!

Para quem tem dificuldade de encontrar dos esmaltes da marca por aí, aqui tem uma lista de lojas físicas que vendem os esmaltes - que você também pode encontrar para vender online aqui. Na loja virtual, os flocados estão em promoção por R$ 9,99, já na Sumirê (Lapa) estão R$ 12,00 (pelo que consigo lembrar, já que acabei não anotando).

Para ver o resto das zilhões de fotos que eu tirei, acesse o nosso tumblr ^^