segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMA 2010

Ontem aconteceu o American Music Awards, lá em Los Angeles. Até achei que a premiação não foi tão ruim quanto as outras do ano porque não tem aquele monte de piadinha ultra sem graça da MTV. Só pra não passar em branco, vou fazer uns comentários.

Riri:


Não adianta, podem dizer o que quiser, minhas amigas dizem que a Rihanna é meio funkeira e a mídia critica o cabelo, mas sabe de uma coisa? Eu gosto da Riri! #prontofalei
Ela se diverte. Quem não queria ter $ pra mudar de penteado a cada 3 dias como ela? E acho que está certa, a hora de aproveitar é agora. E quanto ao seu estilo, a admiro porque ela TENTA. Não fica jogando no seguro, ela arrisca. Ok, às vezes erra, mas... Até gosto quando ela faz esse look vermelho total.
Ela fez a abertura cantando 3 músicas do álbum novo, o Loud, que, aliás, não sai do meu winamp.




Jessica Alba:
Não sei bem o que o povo vê nessa moça, uma cara tão comunzinha... Vocês não acham que ela é a cara da Juliana Didone?



Christina Aguilera
Outra que anda na berlinda, todo mundo criticando a Xtina, falando que ela plagiou um monte de gente e que o cd dela é um fracasso. No twitter começaram a dizer que a apresentação dela lembrou aquele fiasco total que foi Gimme More da Britney, no Vma 2007.



Será? Ai, pessoas, acho que não é pra tanto. Deixem a moça em paz. Ela foi uma das poucas que realmente cantou bem ao vivo, ao contrario do Usher e da Katy Perry. Olha a apresentação e tire sua própria conclusão:



Taylor Swift:

Taylor resolveu deixar as ondas vintage do cabelo de lado e foi assim pra festa.Sei lá. É implicância minha, não vou muito com a cara dela, então não gostei, haha. Achei que lembrou a Avril Lavigne, que também deu as caras na festa.

Ri muito do povo no twitter falando que a Avril tava de cabelo napolitano, haha
Nem vou colocar o vídeo da apresentação porque foi muito bocejos. #implicância

Katy Perry
Eu até simpatizo com a Katy, gosto dos looks dela, é divertidinha, um pouco palhacita demais. Agora, cantando que é bom, gente, que horror. Não sei se é essa música que é dificil demais pra ela, mas tanto nessa quanto no EMA deu umas desafinadas fortes.




NKOTBBSB
Haha, estou impressionada até agora com a cara de pau dessas old boy bands que resolveram se juntar pra ver se conseguem mais alguma coisa do sucesso do passado. Só vendo o vídeo mesmo.



Bom, tirando isso, só teve a Ke$ha que colou umas tachas na sobrancelha e a Pink que, grávida, matou todo mundo de aflição descendo como louca aquelas escadas na apresentação. Mais vídeos dos shows da noite estão aqui.

3 comentários:

  1. Nossaaaa bem parecidas mesmoo

    mas acho a jéssica Alba mais bonita!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Juliana.
    Achei legal o New Kids on the Block e os Backstreet Boys juntos.
    Infância pura!
    Acho que falta na infância de hoje! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, Mandy, a infancia de hoje tem suas boy bands, tipo Restart e tal... Acho que eles não vão conseguir público porque os mais novos não estão interessados nesse tipo de musica e os que gostavam antes vão se sentir velhos demais pra ir num show deles, hehe...

    ResponderExcluir