terça-feira, 9 de novembro de 2010

Selinho

Faz algum tempinho que a Tati, do blog Um toque de Bush, mandou um selinho pra gente. Posso confessar que eu não sabia como funcionava essa história?
Como a gente adooora inventar moda (hehe), estamos mandando para os nossos blogs amigos o selinho, mas fizemos um button especial (vai para você também, Tati!):


Então ganham o selinho todos que participam da nossa lista de blogs amigos! Anh, não esquecendo que, se você quer fazer parte da nossa lista de amigos, é só mandar um e-mail pra gente =D Para pegar a imagem e colocar no blog é só copiar e colar o código abaixo (na parte de edição de html, tá?):



Para ver o selinho original, veja o post da Tati =)

9 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. Colocarei lá no Blog ainda está semana. Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, fofo...este terá lugar especial no blog ChocoLito's!!!

    Obrigada.

    Roberta Lito

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho, uma graça!

    Vou colocar lá no Ponto Cor de Rosa!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!!

    eu querooooo... e queria fazer parte da lista de blogs amigos tbm!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo Selinho meninas!!!!

    bjkasss

    ResponderExcluir
  6. Ah.. eu já peguei o meu selinho!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. olá! adorei o selinho! obrigada! e boa sorte no sorteio..bjokas*

    ResponderExcluir