segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards 2011

Todo mundo cobrindo o SPFW e nenhum comentário ainda sobre o SAG Awards que aconteceu ontem em Los Angeles. Bom, também nem tem muito a dizer o porque o red carpet foi pouquíssimo emocionante.
Acho que a maior expectativa era sobre a roupinha da Natalie Portman, hehe... Ela já estaria sob os holofotes por causa de seu papel em Black Swan, mas aí engravidou, o que aumenta ainda mais a curiosidade, e todo mundo quer saber o que ela vai usar. 
Ela seguiu mais ou menos o mesmo estilo de roupa do Golden Globe.


Dessa vez gostei mais do visual do que no anterior, porém estou achando um pouco entediante, será que ela vai usar só esse tipo de roupa até o bebe nascer? Não sei, acho que Natalie precisava conversar um pouquinho com Heidi Klum, essa sim sabia como ninguém segurar uma roupa de grávida. Lembra dela no Emmy de 2009? 


Enfim...
Tirando isso, a única que eu achei que merece um comentário é a Julia Stiles. Achei incrível o vestido dela. Modelagem super tradicional mas o charme ficava no tecido. Gosto muito disso, quando a roupa se baseia no tecido, seu caimento ou estampa, sem bordados ou aplicações. 


Falando em Dexter, Michael C. Hall apareceu absurdinho e heartbreaker como sempre.


Ah, sabe quem mais apareceu? Justinzinho Timberlake. <3 

Estávamos com saudades!
JT, volta a fazer música!

Um comentário:

  1. éé

    meio sem salll nééé...

    Bjosss~**

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir