sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SMH está ouvindo Triplo

Amanhã, sábado dia 15, chega a São Paulo o Summer Soul Festival e com ele o último show de Mayer Hawthorne, Janelle Monáe e Amy Winehouse no Brasil. Nenhuma novidade, né? Todo mundo comentando sobre isso a semana toda já que os 3 já passaram por Floripa, Rio e Recife. Mas como a minha vez de vê-los no palco ainda está por vir, pra aproveitar bem o show e entrar no clima, adivinha, estou ouvindo os álbuns deles!






A atração principal é sem dúvidas a Srta. Winehouse, que dispensa apresentações. Back to Black embalou meu 2007, Amy parecia ser minha melhor amiga e eu fiquei muito sua fã. É o segundo disco da sua carreira, mas o show não tem músicas de Frank, seu primeiro trabalho. 
Com tudo que andou aprontando nos últimos 3 anos, confesso que meu amor por ela ficou esquecido e, junto às enormes dúvidas de que ela realmente apareceria nos shows, eu quase desisti de vê-la. Mas vendo que ela conseguiu cantar nas outras apresentações, minha ficha caiu que me arrependeria se não tentasse ir e comprei ingresso de ultima hora. Vem, Amyzinha!
O povo está dizendo que se decepcionou com o show, mas a verdade é que ela nunca foi performática no palco e quem já viu apresentações dela sabe que não tem grandes firulas. Combinado ao fato dela não se apresentar há sei lá quanto tempo, só ela estar lá de pé e cantar umas 10 músicas já excede as expectativas, hehe...
A música mais famosa desse album é Rehab, claro. Ela nunca foi minha favorita e cansei de ouvir no rádio, então eu sempre pulo, ela nem está na minha pasta de músicas, hehe... As minhas preferidas são He Can Only Hold Her e Me and Mr.Jones.



Das que ganharam clipes, curto muito Tears Dry On Their Own.


Estou tentando manter os pés no chão e estar preparada pra tudo que pode acontecer sábado, mas, por favor, Amy, apareça e cante, só isso que eu peço, hehe... Bom, mas ainda bem que não vai depender só dela...






Janelle Monáe, deliciosa descoberta de 2010. Essa mocinha promete. Com certeza ainda iremos ouvir falar muito dela. É até uma sorte poder vê-la agora, porque mais pra frente ela será ainda mais requisitada. Se você nunca ouviu esse nome, assista ao clipe de Tightrope, é impossivel não querer sair dançando com a galerinha.


Ouça o cd, vale a pena! Pra não me alongar falando de outras músicas, vou postar só mais uma, a minha favorita, Locked Inside.








Nunca tinha ouvido falar nesse mocinho com cara de nerd, então fui atrás de ouvir o som dele. E não é que é muito gostosinho também? Já na primeira 'ouvida', fui com a cara dele, sei que continuarei ouvindo no futuro. Estou encantadinha, olha que fofuxo o clipe de Just Ain't Gonna Work Out.


E o coloridinho e dançante Your Easy Lovin' Ain't Pleasin' Nothin'?


Já quero dar uma pool party e chamar as girls pra fazer a coreografia! Tô apaixonada! <3

Amy, quero te ver lá, sua linda, mas se você não fizer valer a pena, Janelle e Mayer com certeza farão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário