terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coleção Risqué Sweet Rock'n Roll

Depois da Impala, foi a vez da Risqué (em parceria com a top Isabeli Fontana) anunciar a sua coleção cheia de cores invernais - e o melhor: cheia de tendência, afinal são 5 esmaltes metálicos (e um glitter), acabamento que eu aposto ser o favorito desse inverno.


Achei as cores, apesar de mais escuras, bem divertidas (e diferentes). Estou me mordendo para provar todos (menos o de glitter, que, né, tem trocentos por aí já), principalmente o Tattoo e o Rock'n Roll.
O lançamento dos esmaltes contou com a participação da modelo no Fasano (quem é chique?), que disse ter realmente participado na escolha das cores e do acabamento.

Foto: divulgação
Não, nós infelizmente não estávamos no evento, mas as fofas da assessoria da Hipermarcas enviaram umas fotinhos legais para mostrarmos aqui no blog (obrigada novamente, Bianca!).

Foto: divulgação
Se não bastassem essas cores quero-todas-agora, a Risqué ainda anunciou dois outros lançamentos: O FastFashion 01 (um esmalte preto fosco) e uma nova coleção assinada por Reinaldo Lourenço! Assim que nós tivermos mais notícias, postamos aqui para vocês, tá? 


Para quem não se aguenta de curiosidade, assim como eu, a Daniele (do Unha Bonita) fez um post com as prévias dos esmaltes (ainda sem nome nem nada!), alguns dos quais foram usados na passarela do SPFW pelo estilista.

2 comentários:

  1. nossa quero esse preto fosco!!! to te seguindo ;) beijo

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOSSA AMEI ESSA COLEÇÃO E ESSE PRETO, vc sabe quando chega nas lojas.... to te seguindo.Ah u tenho um blog, me siga.... unhasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir