quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmalte Hits Rocker Chick

Sabe quando você vai até a loja toda feliz e vê um esmalte lindo? Aquele que você precisava para ontem? Pois é, foi isso que aconteceu quando eu encontrei o Rocker Chick (401) da Hits Speciallità.


Ele parecia tudo de perfeito: preto com glitter prata, verde e azul... Pena que quando eu fui experimentar em casa sofri a maior decepção do universo:


A base dele é transparente! Urg! E o pior: o glitter tem uma textura horrível, fica parecendo trabalho de pré-escola. Odiei.
Decidi ligar para o SAC... Sabe o que a moça me falou? Que todos os esmaltes dessa linha são assim. Mas não tem nenhum avisozinho no rótulo avisando que o fundo é transparente... Aliás, no site também não - a única descrição do produto é "Esmalte com grande concentração de glitter prateado".

Decepção.

6 comentários:

  1. Que horror! Acho que o único jeito de não perder o esmalte é usar um preto antes, né...

    ResponderExcluir
  2. aih eu tava achando ele perfeito, mas agr eu nao quero mais ele heuehue ^^

    ResponderExcluir
  3. Pavoroso,eu já vi mais pessoas com a mesma opinião,inclusive no Flickr,ligaram para o SAC da Speciallitá(que todos sabem ser péssimo)e nada de solução ou troca.

    ResponderExcluir
  4. eu achei otimo esse esmalte, cobriu super bem em duas camadas, ficou pretão
    só o ruim é na hora de tirar

    ResponderExcluir
  5. Ugh, ele fica com uma aparência meio nojenta. Sem falar que deve incomodar né? A unha deve ficar toda texturizada.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amei esse esmalte, amei a textura e o brilhinho que fica, com duas camadas já ficou coberto o suficiente. Realmente diferente e lindo, inclusive estou com ele agora e vou passar mais vezes :D

    ResponderExcluir