terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gisele não faz milagres (ainda)

Eu estava vendo o stream online que o Petiscos fez no lançamento do creme de hidratação da Pantene, aquele tal de Tratamento 3 Minutos Milagrosos, a ampolinha que promete 3 meses de danos recuperados em 3 minutos. Mesmo duvidando MUITO que Gisele Bündchen realmente use Pantene, fiquei curiosa e querendo experimentar.


aham, Gisele, senta lá

Esses dias encontrei na farmácia por R$4,80 a ampola (talvez vocês achem mais barato por aí), como o investimento era baixo e tinha lido algumas críticas falando bem, comprei.
A Stéphanie comentou que a ampola é meio ruim de apertar, é verdade. Começa a escorregar e, como não é transparente, não dá pra saber se vale a pena continuar apertando como se não houvesse amanhã pra pegar mais produto ou acabou mesmo.
Como meu cabelo é seco e danificado e tudo mais, eu costumo exagerar na quantidade quando passo algo com função hidratante, mas não é comprido então achei que vem pouco. Se fosse um pote normal, eu colocaria no mínimo o dobro do que estava disponível.
No final, até deu uma hidratada, mas acredito que seja satisfatório mesmo pra quem já tem o cabelo macio e bom da Gisele. Ou seja, não precise.
Pro meu que tem 288 meses de danos, não foi lá muito milagroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário