terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novo Seda, o retorno

Lembra quando eu falei da amostra grátis de Seda nesse post? [Aliás, se você ainda não pediu a sua, pegue o link lá!] Então, a minha chegou semana passada, mas eu estava tão corrida que não deu para postar...


O meu veio do tipo "cachos comportados", que é o mais condizente mesmo. Segundo eles, a fórmula foi co-criada com a fundadora do primeiro salão especializado em cabelos cacheados de NY, a Ouidad. Os produtos dessa linha têm Hydro Elastina, que supostamente deixa os cachos mais hidratados e, assim, mantendo-os definidos.

Duvi-dê-o-dó que eu consiga lavar o cabelo com 7 ml de shampoo, mas vou experimentar.

Um comentário:

  1. O meu chegou ontem! Acho que vou ter que pedir mais uma amostra se quiser experimentar, vem muito pouco.

    ResponderExcluir