quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boutiques.com

Google, o todo-poderoso da internet, lançou hoje uma nova ferramenta pra enlouquecer as mulheres, seu espírito consumista e seus cartões de crédito.
É o site Boutiques.com, que promete facilitar as nossas buscas por roupas e acessórios. É uma mistura moda, loja virtual e rede social.
Nele o usuário se cadastra e responde a perguntas que ajudam a definir um estilo. Primeiro seleciona fotos que estão de acordo com seu gosto. No meu caso deu o Classic. Depois, escolhe formatos de blusas, calças, sapatos que gosta e odeia, assim como estampa e outras características.


Pronto. Você agora tem sua própria boutique e na sua página aparecem inúmeros itens que você possivelmente pode querer comprar, já com preços e de diversas marcas. Se houver interesse, é direcionado ao link da loja que o vende. Também são sugeridos similares. Você pode seguir suas labels favoritas e algumas personalidades, que foram contratadas pelo Google pra fazer uma espécie de curadoria. As pessoas podem te seguir e comentar sobre seu estilo.
Já fiz o meu cadastro.


Adorei que eles mostram alguns looks prontos em formatos como Polyvore ou Lookbook.nu, pra facilitar as idéias ao adquirir um produto.
A parte ruim: nem todos os sites para os quais você é direcionado oferecem entrega no Brasil. Além dos preçinhos, que pra nós, geralmente não costumam ser dos mais acessíveis, hehe...
Mas vale a pena pela diversão, pra ter ideias e conhecer coisas novas.

Um comentário:

  1. Que demaisss!!!

    Adoreiiii,..... já testou???

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir