sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cabelos Castanhos

Atualmente pode-se ter qualquer cor de cabelo que desejar. Tendo disposição, dinheiro e bons profissionais, é certo que os fios serão um sucesso.
Todo mundo admira um cabelo loiro perfeito. Parece ser o tido como mais sensual e desejado.
Ruivas são minorias e exóticas, com uma beleza que eu acho magnética.
Mas sabe de uma coisa? Pra mim não existe tom que dê mais ar de ryca do que um bom e clássico cabelo castanho escuro.
Vejam a Jessica Biel, por exemplo: É claro que seu cabelo está muito bem tratado, a cor em degradê suave combina com seu biotipo. Mas com os fios mais escuros, parece que dá um up, tipo tenho-classe-de-berço-não-preciso-me-render-ao-loiro-pra-arrancar-suspiros.


 Já a Lilly Cole tem aquele red hair maravilhoso, alaranjado, que toda mulher um dia quis ter. Mas olha como ficou bonita também castanha! Muito mais posh.


Essa quase todo mundo concorda: Rihanna (de novo?), haha... Já falei que gosto do cabelo vermelho fogo dela (e só nela) mas não dá pra negar que com os fios castanhos ela fica muito mais aprumada, oi-sou-lady.


Ultimamente ando muito fã de cabelo castanho escuro, tão fã que me dá vontade de tentar usar essa cor em mim. Meu cabelo é um castanho meio indefinido e queimado de sol, acho que um castanhão escuro ia contrastar bem com a pele e valorizar os olhos. Pelo menos foi isso que ele fez nas três mocinhas acima, na minha opinião.

Também quero a cara da rykeza.

Um comentário: