domingo, 7 de novembro de 2010

Compras Chinesas

Outro dia fizemos comprinhas com Tia Chinesa, mais conhecida como Tio Coreano.
Seguimos as dicas da Paula, mandamos emails com os links do que queriamos, ela respondeu com invoice do paypal, pagamos e pronto.
Nossa encomenda foi: paleta 28 neutral, 88 matte (ambas pra mim) e 96 matte (pra Natalia).
Rolou um pequenino estresse porque mandei emails pedindo o tracking number e ela não respondia. Mas depois de uns dias ela respondeu dizendo que havia viajado, pedindo mil desculpas e enviando o código.
Chegou até que rápido, a primeira tentativa de entrega na minha casa foi 18 dias depois postado.
Tive alguns problemas com o correio e acabei viajando antes da paleta chegar. Vi pelo site que ela já estava na minha casa e fiquei super ansiosa. Cheguei de volta às 5 da manhã e, ao invés de ir dormir, fiquei abrindo tudo com cuidado e tirando fotinhos, haha.
Veio tudo certinho, enrolado em vários metros de plástico bolha. De brinde ela enviou um lápis marrom para sobrancelha com animal print na capa, super fofo.
Achei super legal que as paletas vem com o numero que as identifica na parte de trás, assim você não precisa abrir pra saber qual é qual.

Tirei foto das paletas coloridas juntas pra vocês poderem comparar as cores. Elas vem com espelho e 2 aplicadores. Fiz um teste super rápido e achei que são bem pigmentadas.
A paleta neutral me parece ser bem util, principalmente pro trabalho e tal. Posso dizer que metade das sombras tem alguma cintilancia, a preta mesmo tem bastante particulinhas de brilho. Essas sombras já achei um pouco menos pigmentadas. Mas no geral fiquei bem feliz com o resultado da compra. Pra mim, que vivo viajando, tem um formato muito bom pra por na mala e resolver vários looks com um case só.

(Esse post é pra aumentar a curiosidade da Natalia, já que ainda não entreguei a paleta dela, haha)

Um comentário: