quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Compras Internacionais - Cherry Culture


Falta pouco para o Papai Noel chegar, mas (se você for sortuda) ainda dá tempo de fazer sua comprinha internacional para colocar embaixo da árvore, já que os prazos de entrega variam de 15 a 60 dias, na maioria dos sites.
Melhor ainda aproveitando uma promoçãozinha, né? Hehe. A Cherry Culture, loja da qual a Ju já tinha falado nesse post, está com descontos de 20% em todos os produtos!


Para quem não sabe, o Thanksgiving é uma espécie de festival no qual se celebram as colheitas, comemorado principalmente nos Estados Unidos (em novembro) e Canadá (em outubro). Viu? SMH também é cultura! Se quiser saber mais, clique aqui.
Mas o importante mesmo (hehe) é que os produtos estão em oferta, então vou dizer o que já experimentei e indico, tá? Amanhã coloco fotos dos meus produtos para vocês verem.

Sabe aquela sombra barata e boa? Então, essa é. O único porém é que não vem muito, mas elas são super pigmentadas (eu uso sobre corretivo) e têm boa duração.
Fique atenta na hora de fazer o seu pedido, já que nem todos os kits são de sombra (eu só tenho essa sombra dos kits, não sei se os demais produtos são tão bons quanto esse...). Todas as cores são matte, mas a coral tem um leeeeeve glitter (sabe um quase nada?), só uns pontinhos de luz.

Nessa paletinha vem mais sombra, mas elas são metálicas. Não se engane pela cor das fotos, elas são bem mais claras, mas bonitas mesmo assim.
Boa durabilidade e mais discretas (apesar do brilho, porque elas brilham bastante). No site, eles têm várias cores de paletas, mas essa é a que eu tenho em casa (fiquei com vontade da Fiesta, porque ando numa fase de sombras amarelas).


NYX Round Lipstick
Já experimentei umas 3 cores desse batom e agora não vou lembrar mesmo quais são...
Bem cremoso, tem cores matte e cintilantes (o ruim é que no site eles não avisam se a cor é matte ou não)... A durabilidade não é aquelas coisas (eu compararia a um batom da Natura nesse quesito), mas tem zilhões de cores e eles são bem pigmentados.

Não esqueçam que ainda tem o frete! Porque a gente acaba se empolgando com os preços legais dos produtos, hehe.

E você, Ju? Indica mais algum?

3 comentários:

  1. Que demaisss!!!

    nunca fiz comprinhas internacionaiss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nah! Então, eu e a Ju adoramos, haha. Eu só indico que você não passe de 50 dólares (produtos + frete), pois o risco de ser taxada é menor...

    ResponderExcluir
  3. Sempre compro lá!
    Amo!!
    E já já vai vir a promoção de natal! que sempre é a melhor! Mais descontos!!

    Vou postar já já! passa lá!
    Beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir