domingo, 21 de novembro de 2010

Lançamento dos Esmaltes Flocados Sancion Angel

Oi, gente! Ontem foi o lançamento dos esmaltes flocados Sancion Angel aqui em São Paulo (na loja Sumirê da Lapa) e o Somos Mais Humildes estava lá!

A Ana Regina, da Sancion Angel, e a Laura, da Sumirê Lapa, receberam as convidadas em um salão que fica no andar superior da Sumirê (Rua Cincinato Pomponet, 76A) às 10 horas (gente, a Lapa fica looonge da minha casa, na volta eu me perdi legal).


 Um agradecimento especial à Natalie, que nos cedeu o convite!
As meninas da Sumirê estavam lá pintando as unhas das meninas com os flocados (e os holos e os cremosos e os cintilantes...) - point mais concorrido do dia, hehe ^^


Antes de começar a falar sobre os flocados, a Ana falou um pouquinho sobre os holográficos, mais especificamente os comentários de que a Sancion teria "economizado" no pigmento holográfico. Segundo ela,  a quantidade de brilho (os holos da Sancion Angel brilham somente na luz direta) foi uma questão de escolha mercadológica, porque no Brasil as pessoas ainda associam os esmaltes discretos à elegância. 
Outro fator importante é a nossa preferência por esmaltes de boa cobertura - e para se fazer um super-holográfico (como os da marca Nfu), a base fica muito líquida, o que o torna muito diluído. Mas, mesmo assim, a Sancion Angel decidiu apostar nessa categoria de esmaltes diferentes devido à proliferação dos blogs e de consumidoras curiosas, que adoram as novidades internacionais.
Fora isso, ela prometeu lançar esmaltes super-holográficos em breve! Esperaremos ansiosas, Ana!

Vamos falar sobre as estrelas do dia agora? Oba, vamos!
Você sabe do que são feitos os flocos? Eu também não sabia, mas achei super curioso: eles são partículas mega-fininhas mergulhadas em cristal líquido (é, daquele mesmo da sua televisão!) e existem em várias cores. Não tem nada a ver com glitter, nem com as partículas holográficas.
Uma coisa importante sobre os esmaltes flocados é que eles são sempre top coats, mesmo que a sua base tenha cor é necessário passar um esmalte antes (pode ser cremoso, cintilante, holográfico... Desde que não seja transparente). Além disso, os flocados são feitos com uma base chamada base cristal, que é super grossa (para os flocos ficarem suspensos no esmalte) e de aparência meio fosca, assim, para um bom acabamento, é preciso passar um extra-brilho por cima:


No dia anterior, eu tinha passado o esmalte Brilho da Noite, da Colorama (depois posto a foto aqui), um preto com cintilância. Como eu obviamente não consegui escolher só um flocado para experimentar, passei um de cada cor (e ainda sobraram 2, pois a coleção conta com 12 esmaltes, cada um inspirado em uma personagem de musical):

Não sei dizer qual esmalte é qual porque a esperta aqui não anotou...
 

Não são lindos? <3

Tiveram sorteios super legais de maletas de esmaltes, mas eu não ganhei nenhum, porque sou uma azarada total... Mas nós ganhamos brindes super fofos, tanto da Sancion, quanto da Sumirê!
Da Sancion, eu ganhei um esmalte flocado Cassie, de base azul e flocos azuis e verdes (logo, logo passo com uma base clara e uma escura para vocês verem).
Já da Sumirê, ganhei um sabonete líquido Dove, um creme sem enxague (de uma marca que eu não conhecia, vou experimentar e depois digo o que achei), um potinho fofo de colocar acetona e uma ecobag da nova loja eletrônica que eles irão inaugurar em breve.

Fora isso, a Sancion prometeu para o final de janeiro duas novas mini-coleções que levam a assinatura de duas blogueiras. A Ana fez mistério, então deve vir algo interessante por aí!

Para quem tem dificuldade de encontrar dos esmaltes da marca por aí, aqui tem uma lista de lojas físicas que vendem os esmaltes - que você também pode encontrar para vender online aqui. Na loja virtual, os flocados estão em promoção por R$ 9,99, já na Sumirê (Lapa) estão R$ 12,00 (pelo que consigo lembrar, já que acabei não anotando).

Para ver o resto das zilhões de fotos que eu tirei, acesse o nosso tumblr ^^

10 comentários:

  1. Eu estive no lançamento em Santos!!!
    Adorei os flocados, gostei do seu post!!!

    Bjim
    http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AhhhH! Quero esses super-holos logo! Hahahah =)
    Os flocados são lindos, mesmo! Que legal você ter ido ao evento! :D
    Obrigada pelo comentário sobre meu vídeo do HP no Clube da Maquiagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii, que lindoss!! Amei o flocado de efeito azul!!! Quero muito!!!
    Beijãoooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH que demais!!! Fiquei aqui com "invejinha" por não ter ido, deve ter sido demais, nem imagino como são esses esmaltes, e quase nunca vejo eventos assim em blogs de SP, adorei!!!! ótimo post!!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Que post legall!!!

    deve ter sido um máximo esse lançamento... ganhar mimos aindaaa ai ai ai deliciaaaaaaaa


    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente isso é muito legal!

    Pena que não temos esse tipo de evento aqui no Sul...

    Bjos!

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeeeee
    Adorei te conhecer, adorei seu post
    Realmente foi muito bom e proveitoso!
    ja até fiquei posr aqui
    sucesso viu
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Natália, vc ganhou o "cassie"!!!!! Eu ganhei o da linha "normal": Lagoa Azul... É um azul clarinho fofo... Mas eu queria ganhar um flocado tb... snif, snif... Beijos e Parabéns pelo teu Blog: ADOREI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Errrr... Um topcoat que tem que passar mais topcoat é de se estranhar hein? Tô achando que esse floco é cornflakes.

    ResponderExcluir