sábado, 6 de novembro de 2010

Mohda Luzes Holográficas

Outro dia estava passeando pelos blogs por aí e vi que a Mohda havia anunciado na Sumirê Fashion Show o lançamento da sua própria coleção de holográficos com preços mais em conta. Daí que outro dia estava passeando com a minha mãe e entramos em uma Sumirê (uma rede de loja de cosméticos daqui de São Paulo, não sei se existe em outros estados) e nos deparamos com todos eles <3
Fonte: divulgação

Acabamos trazendo apenas o Ágata (todos os esmaltes dessa coleção levam nomes de pedras preciosas), mas depois a minha mãe acabou comprando o Brilhante e o Jade também:


Algumas considerações: o esmalte não é totalmente holográfico. Como o próprio nome indica, ele apresenta luzes holográficas espalhadas pelo esmalte com cor (um deles - o Intensificador de Brilho Holográfico - tem base transparente), mas pelo preço (1,99 dinheiros!) vale muito a pena, achei super bonitinho.


Não sei se deu para perceber bem pela foto, mas quando você passa outra demão (porque precisa, viu? Ele é bem transparente) do esmalte holográfico, a camada de cima meio que esconde o brilho das camadas de baixo. Então eu peguei a cor correspondente no cremoso (no caso, o Bermuda - que é exatamente o mesmo tom e é lindo de morrer, adoro esse esmalte) e depois passei só uma camada do holográfico. Fiz a comparação com os outros também, ó:


O Brilhante é o que tem mais cor no esmalte base, então cobre muito a camada de baixo. Nesse eu achei mais necessária essa história de passar o cremoso e só uma camada do Luzes por cima...


O Ágata é o que dá menos diferença entre as duas formas de pintar... Como eu não tinha essa cor no Mohda mesmo, peguei o Pipa da Impala que chega bem perto.

Bom, eu gostei, mesmo não sendo aquele deslumbramento de brilho, haha =D

2 comentários:

  1. Esse Pipa da empala é o esmate que to usando hojeeeeee... ain..
    eu acho ele tão liiindo... meio chiclete, meio coral... adooro!

    Gostei muuito do Bermuda com Jade!

    Beijos,.. parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, ficou muito legal, vou na segunda procurar um desse azulzinho que na minha opinião é o que ficou mais estiloso =)

    bjs!

    www.oglamouregratis.blogspot.com

    ResponderExcluir