quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Árvore de Natal


Oi! Eu tenho alguns posts atrasados pra vocês, mas vamos começar com a árvore de natal, pois eu tinha prometido nesse post que assim que ela ficasse pronta, eu postaria aqui.
A minha idéia de enfeites numa "coisa meio cristal, fadas e estalactites" foi embora junto com a antiga árvore de natal branca... Mas eu venci no quesito cristais \o/ 
Só para compartilhar, a nova árvore tem 2,40 de altura (o que eu amei, sempre quis um pinheiro gigante!), mas ela foi comprada lá na 25 (para quem não é de São Paulo, essa é a mais famosa rua de comércio popular daqui - tem de tudo e mais um pouco e é passeio obrigatório para quem vem visitar!) - imagina eu e a minha irmã mais nova carregando uma caixa de árvore de natal no meio de toda aquela gente pela Ladeira Porto Geral:

No final das contas, a decoração ficou bem tradicional - vermelha e dourada com luzinhas brancas amareladas. O toque especial ficou para os bichinhos de pelúcia super-fofos vestidos de inverno/natal e os "cristais" de acrílico:


Quem quiser comprar esses "cristais", a dica é ir em lojas de peças para montagem de bijuteria e escolher saquinhos fechados (bem mais em conta!). Se não me engano, paguei por volta de 11 reais em cada (mais ou menos 15 unidades).

Como vocês montaram as suas árvores de natal?

2 comentários:

  1. Aiii natal é uma época magicaaaa.. hihihi Gatona toh passando pra deixar um oizinho e minha marquinha aqui... e agora eu vou ficar esperando você lá no meu blog pra deixar a sua marquinha também tá?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Um beijão bem Grandão da Mih pra você
    e Até loguinho!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Adoro final de ano!! Família e amigos todos juntos!!

    Nossa, 25 de março??? Eu fujooooooooo!!!
    HAISHDUAHDIUHAUHDAH

    Post novo lá no blog! Comenta lá!

    Beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir