quarta-feira, 22 de dezembro de 2010







Terceiro álbum solo de Cee Lo Green, mais conhecido pelos vocais na dupla Gnarls Barkley, foi lançado em novembro desse ano, com o primeiro single Fuck You, do simpatiquíssimo clipe abaixo:



Apesar de ser um cantor talentoso, Cee Lo não havia conseguido emplacar mais nenhum sucesso estrondoso como a música Crazy, então bolou uma estratégia pra tentar garantir o sucesso desse álbum: além dos 3 anos que passou nele tornando as músicas comercialmente aceitáveis, 'vazou' a música Fuck You, de tema obviamente popular (todo mundo tem algum desafeto que quer mandar praquele lugar) com a letra pro pessoal já ir se acostumando e decorando os versos no Youtube, feito um viral.
Adoro o estilo de cantar do Cee Lo, já ouvi muuuito o The Odd Couple, disco de 2008 do Gnarls e quando assisti ao clipe, caí no canto da sereia, o efeito exato pretendido por ele: fiquei encantada pela música divertidinha, curti o título do disco e fui atrás de ouvir o resto. Pronto, viciei.
O solo dele tem uma vibe sonora daquela música negra de antigamente sem deixar de ser contemporâneo, é charmoso e sensual, tem esse timbre de voz tão peculiar mas sem muitos exageros, canções com tema de amor elegantes e letras simples porém espertas. Super fácil de gostar, mas sem perder a qualidade. Soul, dançante, leve e pra ser cantarolado.
Já saiu o clipe de It's Ok, segunda música de trabalho, com o mesmo visual colorido e vintage.


A minha favorita, por enquanto, é Love Gun. Ainda não tem clipe, mas dá pra ouvir aqui:


Se o objetivo do The Lady Killer era atingir o grande público, em mim ele acertou em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário