sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jazziebabycakes






Hoje a minha dica é o primeiro canal de make do Youtube que eu subscrevi: .
A Jasmine (adoro esse nome! Eu tinha uma boneca chamada Jasmine quando era pequena) é dona de um canal beeem colorido e eu adoro as maquiagens malucas que ela monta (para quem ainda não notou, eu adoro make colorida).
A primeira vez que eu usei um vídeo dela como tutorial mesmo (e não só pra ficar babando na quantidade de maquiagem que ela deve ter em casa, hehe) foi para a Copa do ano passado, com esse vídeo aqui:




Olha só o resultado:






Naquela época, eu ainda não tinha o estojo com 673639 da tia chinesa, então tive que me virar com umas sombras brilhosas e não tão pigmentadas que tinha em casa, mas o layout (hehe) proposto pela Jasmine é tão legal que ainda assim a make ficou legal.
Também foi através dela que eu conheci a marca Sugarpill (da qual eu e a Ju já falamos aqui e aqui). Falando nessa marca, para quem for usar sombra prata esse inverno (eu vou, e você?), olha que desejo de compra essa sombra (Tiara) usada no vídeo (aliás, quero fazer essa make agora):




Outra dica bem legal do canal dela são as makes-fantasia para Halloween (e eu super-precisava de uma festa à fantasia para poder ir assim):


2 comentários:

  1. Se seguir a Goldilux, essa Tiara deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei esse make fantasia!!!
    Nunca vi nada igual, muitoo bem feito!

    Beijos!!

    ResponderExcluir