segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dove Reconstrução Completa

Eu acho amostra grátis um negócio muito legal - dá para experimentar o produto e ainda gera aquela empatia involuntária, sabe? Aliás, eu tô ligada que vocês também gostam de amostras, afinal nosso post sobre a amostra do shampoo&condicionador da Seda é super-acessado.
O agrado da vez vem da Dove, que está lançando a sua nova linha Reconstrução Completa (em substituição ao antigo Dano Acumulado Therapy - do potinho azul escuro, sabe?), que promete reconstruir por dentro o cabelo severamente danificado para uma reconstrução completa em apenas 7 dias.
Se cumpre o que promete eu não sei, pois ainda não testei o produto, mas a minha amostrinha acabou de chegar em casa. Olha que fofura a miniatura do frasco (e vem quantidade suficiente para testar, que beleza!):


Para pedir a sua, é só clicar aqui (o link vai direcionar para o formulário de pedido, se você achar estranho, pode ir no site principal da Dove e clicar na janelinha que fala da amostra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário