quarta-feira, 13 de julho de 2011






Fonte: Wikipedia
Eu juro que estava planejando fazer um post sobre batons, mas esse álbum anda tocando sem parar na minha cabeça já faz quase um mês, então resolvi compartilhar com vocês =) Fora o fato de uma amiga ter postado uma música que me lembrou dessas ontem no Google+...
Não consigo lembrar onde foi que eu vi uma citação a uma música do Blaqk Audio e resolvi procurar (se não me engano, foi em uma fanfic, mas vai saber) e encontrei o álbum de estréia deles, o CexCells, lançado em 2007 (aliás, por hora, é o único trabalho lançado deles, o segundo - Bright Black Heaven - está prometido ainda para esse ano).
A dupla americana faz música eletrônica do único jeito que eu gosto de ouvir (porque o resto é tão eu tenho 14 anos que até dói) e pertencem também a um quarteto de rock alternativo chamado AFI (A Fire Inside) - o qual eu ainda não ouvi, para ser honesta.
Eu gosto de todas as 12 músicas que compõe o álbum, mas vamos começar pela favorita, né? Between Breaths (An XX Perspective) é uma daquelas músicas, como diria a amiga do começo do post, que pertencem ao seu playlist de sexy songs ^.~ A letra é curta, mas incrível, o som é bem legal e a voz deles? Ui, ui! Hahaha. Aliás, a versão instrumental dessa música foi usada como trilha no filme The Eye, com Jessica Alba.



You knew I knew the ways that I could make you say:
"Please, please please don't take it...
Take it, take it, take it easy on me. Just make it.
Make it, make it, make it harder to breathe."
So I'll climb on top and I'll never stop
Till I make you forget who you are
And just feel.


Vai ser difícil escolher, mas eu prometi para mim mesma que apenas postaria 3 músicas! Where Would You Like Them Left? é um pouco mais... hum, lenta? Não sei explicar, mais calma, talvez, apesar do refrão me dar vontade de dar pulinhos:



Sweetness...
Could they have just a taste
Of this beautiful disgrace
They'd find you a criminal, delectable.
They'd find me intangible, invisible
Gone without a trace
It's just a matter of time.
Strip for me as I have stripped for you.
We've got nothing to hide and we've got less to lose.

Por último, On a Friday - a que eu tocaria numa baladjinha - vai um vídeo de show porque eu não encontrei um de estúdio =/ (e, tirando as pessoas que gritam, é legal ver o Davey dançando, hehe):



So let's cut fast to the car crash
Where the future went down with the past
Cuz this beat won't wait for you.
Safe to say that I can't recall,
So let's just admit nothing matters at all.
Oh my love where's the danger?
All my life I'm dancing with strangers.

Legal, né? O resto das músicas também são, então vai procurar! =D
E, para quem ficou interessado em saber quando o novo álbum vai sair, aqui vão os links deles: Site Oficial, Facebook e MySpace

Um comentário:

  1. Oi! legal o post, gostei... e estou indo ver o site oficial ...
    Te Convido a festejar comigo, no sorteio de aniversário do meu Blog Princesona que completa 1 ano. Espero você!

    www.princesona.blogspot.com

    Fernanda Santos

    ResponderExcluir