terça-feira, 5 de julho de 2011

Glossybox

Como a Natália falou de amostras de produtos no post anterior, lembrei de um assunto que estive pesquisando recentemente. Trata-se da Glossybox. Nunca ouviu falar? Olha a explicação no vídeo abaixo:



A ideia parece ótima, não é mesmo? Lembrei logo da alegria que sentia quando era criança e assinava gibis da Turma da Mônica, o dia que o pacotinho chegava era ótimo! 40 dinheiros pra receber 5 produtinhos diferenciados, mesmo que apenas num conteúdo de teste, parecia uma troca justa.
Pensei logo em vir compartilhar a descoberta, mas antes dei um googleada pra ver o que andavam falando por aí sobre o assunto. Decepção define.
O fato é que muitas meninas reclamavam que a caixinha vinda pelo correio era recheada com amostras grátis e seria um absurdo pagar por elas. O que me chocou mesmo foi uma delas descrever que o gloss que recebeu era apenas para UMA aplicação. Olha aqui o post do Coisa de Diva sobre o assunto. Realmente, muitas vezes ganhamos brindezinhos passando por perfumarias ou comprando por aí, mas será que se comparam a promessa feita pela Glossybox?
Poxa, parecia tão promissor... Se fossem produtos em versão travel já valeria o investimento. Será que no futuro as caixas continuarão sendo assim?

Um comentário:

  1. Eu nao entendo porque a maioria das blogueiras fala da Glossy Box, que é um servico pago e caro quando as empresas enviam amostras gratis para nossas casa sem intermediarios e sem precisar pagar nada. Eu mesma recebo muita coisa. Tem um site que centraliza e informa todas as empresas que estao dando amostras gratis: http://www.amostrasgratis.org o mais legal é que na pagina deles no facebook http://www.facebook.com/amostrasebrindesgratis os leitores (sao mais de 9 mil) fotografam e postam o que chegou na casa deles hoje, entao a gente acaba vendo que funciona mesmo porque sao varias pessoas diferentes fotografando varias coisas diferentes que chegam para elas. Essa semana recebi uma amostra gratis da Olay, tipo essas da Glossy Boz, uma linda miniatura. Fofissima dá para usar uns 5 dias ou mais... e nao precisei pagar nada. Fica a dica! Em vez de fazer propaganda de graca pra esse pessoal ganhar dinheiro com amostra gratis ensine as pessoas a usarem esse site que nao cobra nada, e chega muito mais do que 5 coisinhas por mes!

    ResponderExcluir