domingo, 19 de dezembro de 2010

Com qual cor você vai?

O que você quer pro seu ano de 2011?
No começo de um novo ano, ficamos cheios de esperanças e desejos, procuramos no misticismo garantir através das simpatias e outras superstições de que conseguiremos realizar nossos sonhos nos próximos 365 dias.
Tem aquela de guardar sementes de uvas na carteira, pular 7 ondas, beijar alguém do sexo oposto... Enfim, todo mundo conhece alguma coisa infalível a ser feita a meia noite do dia primeiro de janeiro, mas talvez a mais popular seja a cor da roupa que irá usar.

Branco: é a cor mais comum pra essa data. Dizem que traz paz. É até bonito ver todo mundo reunido de branco, né? Mas eu acho que pra não ser apenas mais um na multidão, você precisa dar um up e incrementar a produção com acessórios marcantes e de preferência de outras cores. Ouse por exemplo na cor do sapato, uma echarpe ou headband. Complemente com dourado ou prateado pra não pesar e perder o foco white, hehe.
Eu vou de BRANCO
















Vermelho: Essa cor dizem que é paixão, certo? Tá, você decidiu que o seu objetivo pro ano que vem é se APAIXONAR. Mas não precisa sair a lá Rihanna no Reveillon senão o povo vai achar que você está desesperada e com medo de ficar encalhada. Chame atenção pra peça vermelha que escolher mas dose com branco.
Eu vou de VERMELHO














































Amarelo: Hihi, a cor que eu mais gosto de usar nesse dia! Dizem que traz dinheiro! Sei que dinheiro não traz felicidade, mas ajuda bastante, né? Uma vez fiz a quero-ser-rykah e usei um vestido longo inteiro amarelo! Ah, dinheiro nunca é demais, pode ir toda trabalhada no amarelo, hehe... E pra não sairem te taxando de mercenária, coloca um ou outro negócio de outra cor, assim quando alguém disser "Você pensa que dinheiro é tudo, é?", você responde "Claro que não, olha aqui, tô com uma pulseirinha verde pra ter sorte também", hehehe...


Eu vou de AMARELO




























Rosa é pra amor, laranja alegria (ou prefiro pensar vermelho + amarelo = paixão endinheirada, hahaha), verde sorte, azul harmonia... Cada um tem a sua interpretação.
Ainda não sabe o que pretende pro ano que vem? Pode ir treinando as possibilidades no mini editor abaixo. E não esquece de publicar, pra gente saber as vibrações que estão enviando pra 2011! ;)



3 comentários:

  1. amei o look vermelho e branco!
    com o all star de couro fica muito legal!

    beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindosss lookss....

    adoreii!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look vermelho e branco! Mas supeita pra falar pois adoro vermelho e odeio amarelo!

    ResponderExcluir