quarta-feira, 23 de março de 2011

Craquelados Mohda


Eu já falei aqui em outros posts que gosto bastante dos esmaltes da Mohda - para uma marca relativamente nova, a qualidade é boa, as coleções de cores são bem pensadas, o preço é bem razoável e eles sempre trazem novidades!
Prova disso é a nova coleção de esmaltes craquelados (que estão pipocando em todas as marcas que costumam trazer as modinhas internacionais para cá). A marca anunciou o lançamento no comecinho desse mês através de seu twitter, mas os esmaltes estão chegando agora às lojas - e, bom, eu não resisti quando dei uma passadinha na Sumirê ontem e eles estavam colocando a primeira leva na prateleira \o/


Comprei de duas cores para experimentar (B&P, para começar com os "básicos"). E gostei bastante do resultado. É super facinho de passar, mas no começo dá uma aflição de não poder retocar a camada, haha. Na terceira unha que dá certo você se acostuma...


O passo-a-passo, pela própria marca (dá uma olhadinha lá no blog deles), para aplicar o craquelado é o seguinte:

"1- Deve-se pintar as unhas com esmalte normal, na cor da preferência, deixando-o secar por aproximadamente 4 minutos.
2- Aplicar o esmalte Craquelado Estilo com apenas uma única camada e esperar secar. Enquanto ele seca o efeito craquelado se formara automaticamente.
3- Após secagem desta camada, aplicar o Cristalizador como acabamento para proporcionar brilho e durabilidade.

Eu acabei não comprando o cristalizador, por isso passei um extra-brilho normal por cima, mas pelo que vi na loja, o acabamento dessa coleção tem umas micro-partículas brilhosas que devem ficar bem legais sobre o craquelê.
Não é o tipo de esmalte que eu usaria toda hora (nunca fui muito fã de nail art, sempre achei meio esquisito, hehe), mas é legal para variar e já estou planejando passar um dourado-cromo com o craquelado preto por cima para dar aquela vibe de onça, sabe? ^.~
As outras cores (rosa-pink, roxo-bem-roxo e azul-anil) parecem ser bem legais também pelo que eu vi lá, provavelmente vou acabar comprando, porque o preço era bem amigo para um esmalte diferentoso (R$ 3,45 na Sumirê Tatuapé).


Nenhum comentário:

Postar um comentário