terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar

Vamos falar bem das pessoas para variar? Hehe... O que eu gostei do Red Carpet do Oscar:

§ O decote da Mila Kunis

Fonte: JustJared
O resto do vestido não me emocionou tanto, mas esse decote é perfeito! A renda super delicada e o tecido fininho formam uma moldura perfeita. Quero um vestido/blusa igualzinho agora!

§ A make da Scarlett Johansson

Fonte: JustJared
Eu já falei no twitter que não curti o cabelo dela. Não que não tenha ficado lindo (porque ficou), mas não achei apropriado... Mas a make está perfeita. Esse tom de vermelho acobreado fica incrível nela!

§ O look da Sandra Bullock

Fonte: JustJared
Eu não sou muito chegada em vermelhos para premiações, porque eles insistem em colocar tapetes vermelhos (ou no caso essa cor meio magenta ae) e não destaca, sabe... Mas a Sandra ficou linda de morrer nesse vestido! E o cabelo está perfeito - quanta diferença para o Globo de Ouro, hen? Isso é que é superação, haha. Eu não gostei muito da cor da bolsa, mas não é nada que ofusque o resto do look, então...

§ O vestido da Reese Witherspoon

Fonte: JustJared
Sabe aquele elogio com cara de costureira: "nossa, que caimento perfeito!"? Pois foi o que eu pensei quando vi esse vestido. Maravilhoso!

§ O vestido da Camila Alves

Fonte: JustJared
Super sexy e todo trabalhado no volume. Amey!

§ O look azul da Anne Hathaway

Fonte: JustJared
Gente, que que é esse brilho todo? Achei o mais legal de todos que ela usou. Lá no Petiscos eles mostraram a versão vermelha do desfile da Armani, que consegue ser ainda mais bonito. Paixonei.

Bom, é isso! E vocês, o que gostaram na premiação desse ano?

4 comentários:

  1. A Sandra Bullock sempre linda e arrasando, e também curti muuuuito o decote da Mila Kunis!!
    Só não gostei do cabelo da Scarlet!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mais do vestido de franjas da Anne... ou o bordadão do Tom Ford, apesar de ser todo fechado - o que eu não gosto -, é tão liiiiindo!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o red carpet desse ano, poucos OMG de ruim, mas muitos O-M-G de bom...rsrs

    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que só eu não gostei do vestido da Camila Alves!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir