quinta-feira, 24 de março de 2011






Mais uma pro time de inglesinhas que povoam minhas playlists, Lily Allen em seu segundo álbum, lançado em 2009. Peguei as músicas na época do lançamento, mas só dei atenção mesmo aos singles.
Ultimamente estou numa vibe it's-not-me-it's-you e acabei lembrando desse título e desenterrando o pobrezinho que ficou tanto tempo preterido.
Tá que Fuck You é mais famosa, mas Not Fair é a primeira que faz você dizer 'espera, o que foi mesmo que ela disse?' e tem vontade de ouvir novamente.


Esse clipe simpatiquinho (eu sei, tem que ir lá no youtube pra assistir, mas era isso ou post sem ilustrações, hehehe) com cara de show country dos anos 70, nem é muito a cara dela, acho que por isso chamou um pouco a atenção.
O disco todo fala de uma mocinha assim, parecida com a gente, que tem um boy que não a satisfaz ou sobre um relacionamento que ela não consegue classificar ou como ela só queria estar em casa comendo comida chinesa com ele.


Essa é a minha preferida no momento! Sobre um cara que não pára de tentar reatar um namoro que ela não quer.
Passando pela deprimente 22 que é tipo total o sentimento que temos aos 25 anos (eu já tô nessa pelo menos, hahaha), sem saber direito pra onde está indo nossas vidas e que talvez estejamos ficando velhas.




Apesar da carinha pop, acho tudo bem melancolicozinho.
Não sei se Lily ainda fará outros álbuns, mas concordo com o que li por aí que afirmal que esse é um bom resultado pra um personagem que ela criou. Eu gosto.

Um comentário:

  1. Nossa, perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi esse álbum!
    Eu <3 Lily!

    ResponderExcluir