sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Underwear no Brasil

Já que toquei no assunto de underwear, saiba que não é preciso ficar triste porque não temos Victoria's Secrets ou Agent Provocateur.
Aqui no Brasil também temos marcas legais com peças bem bonitas.
Uma que eu gosto muito é a Thais Gusmão. Ela tem um estilo bem girlie, com bastante babados e laços, mas sem ser infantil. Ela tem uma loja exclusiva na Oscar Freire mas algumas multimarcas revendem. Design assinado, sabem como é, os valores não são dos menores, hehe...
Outra marca é a Loungerie Intimates. Eles vem com aquela proposta de diferentes classificações pros sutiãs, com tamanhos pras taças e pros elasticos. E ainda estão com uma promoção de 'leve 2 sutiãs, ganhe uma calcinha' ou 'leve 3 sutiãs e ganhe 2 calcinhas'. Ainda não tive oportunidades de fuçar a loja deles mas tenho a impressão de que eles tem preços até que bem honestos. Tem lojas em alguns shoppings.
À Dor Amores é uma marca que descobri recentemente e me encantei pelo fato deles se denominarem lovewear. As peças são bem mais fetichistas e frequentemente fazem parte de editoriais da Playboy e outras publicações do ramo. São mais ousadas e sinceras, pros dias ou noites que a mulher não quer se fazer de inocente e mostrar que realmente tem segundas intenções, hehe.
Ainda pro dia-dia tem Hope, Triumph, Rosa Chá, Puket, Dilady, Scala e por aí vai. Um monte de marcas tem sua sessão underwear, até a Marisa tem um espaço dedicado apenas a lingerie, lá na R.Augusta.
Agora só falta o $ pra investir.

Um comentário:

  1. ah, nem fico triste por não ter victoria secrets aqui, pq seria um roubo mesmo se tivesse, melhor comprar on line em um site seguro, super barato! *-*

    flooor, volta lá depois?
    Beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir